Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
duvillas

Avaliem Essa Configuração Por Favor!

Recommended Posts

De acordo com dicas de outro tópico, fiz uma configuração para um novo computador. Por favor, me digam se está boa ou preciso trocar alguma coisa.

Desses itens eu já tenho todos exceto a placa-mãe e o processador.

Placa-Mãe: Asus P5KC

Processador: Intel Quad-Core Q6600 + Cooler Evercool Buffalo

Memória: Corsair XMS3 DHX DDR3 1333MHz (2x2GB)

Vídeo: ECS GeForce 9800GT

HD: Samsung HD753LJ (2x750GB)

DVD: Asus DRW-20B1S + Samsung SH-S182

Fonte: Seventeam 550W

Gabinete: Asus Vento TAM1 + 2 Coolers Akasa (12x12cm)

Monitor: Samsung 2232BW 22"

Aguardo respostas!

Valeu!

Editado por duvillas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo com dicas de outro tópico, fiz uma configuração para um novo computador. Por favor, me digam se está boa ou preciso trocar alguma coisa.

Desses itens eu já tenho os HD's, a placa de vídeo, os drives de dvd, o gabinete e o monitor.

Placa-Mãe: Asus P5KC

Processador: Intel Quad-Core Q6600

Memória: Corsair XMS3 DHX DDR3 1333MHz (2x2GB)

Vídeo: ECS GeForce 9800GT

HD: Samsung HD753LJ (2x750GB)

DVD: Asus DRW-20B1S + Samsung SH-S182

Fonte: Seventeam 550W

Gabinete: Asus Vento TAM1

Monitor: Samsung 2232BW 22"

Aguardo respostas!

Valeu!

Eu tentariia trocar a 9800GT pela HD 4850 !

Compartilhar este post

Link para o post

tbem opraria pela hd4850, pode ser de 512 mb marcas nao importa muito, procure uma com cloks elevados, no minimo os padroes de fabrica. e de preferência o que tenha um cooler melhor. eu particularmente gosto muito da sapphire, mas é questao de gosto mesmo, pois o que importa mesmo sao os clocks e cooler da vga.

fonte nao tenho gostado muito dos novos modelos da seventeam, iria de corsair 450 w no lugar que já estaria de bom tamanho, mas se couber no orçamento uma 550 vx seria mehor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual marca? 512Mb ou 1Gb?

De 512MB ;

Quanto a marca, procure sempre a que tiver maiis refrigeração !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A fonte da Seventeam já foi comprada =/

Existe algum problema grave nela ou posso usar numa boa?

Compartilhar este post

Link para o post
    A fonte da Seventeam já foi comprada =/

Existe algum problema grave nela ou posso usar numa boa?

Problema nenhum, boa fonte ... segura tranquiiilo a config !

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser jogar pensando no futuro e botar uma ficha apostando que os jogos que usam Physx vão sair, vá de 9800 GT

Agora se quiser desepenho melhor que uma 9800 GTX em jogos, por preço menor, e não se importa com os efeitos do Physx, vá de 4850...

De resto, a configuração está perfeita

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom, agora só falta comprar as partes principais, placa-mãe e processador, ninguém falou nada dos modelos que escolhi, portanto acho que serão eles mesmo!

Valeu!

Editado por duvillas

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe e processador tão beleza. Se quiser economizar da pra pegar uma Mobo mais barata, mas eu gosto dessa.

Só pensaria se é realmente necessário memórias DDR3. Eu iria de DDR2 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais