Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sombra_Maretero

Ajuda para achar um Note

Recommended Posts

Ola

To querendo comprar um note para trabalhar, so ke eu atuo hj em diversas areas da informatica com edição de foto, faço sites em php e alguns programas mais também adora jogar então estava querendo um note ke pudesse fazer tudo isso e estava pensando em ir buscalo na santa efigenia ou no paraguai se for necessario.

Posso gastar de 3000,00 a +/- 4000,00

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais completo e mais recomendado no fórum:

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-153X.htm

Custa R$3.890.

Excelente conjunto de hardware, placa de vídeo forte ati HD2600 com 512mb GDDR3 dedicados, uma das melhores marcas de notebook atualmente com a melhor assistência técnica do Brasil (na minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Os notebooks do site power note tipo o GT na opeção 2 não seria também um note bom e forte na parte grafica e teria um bom procesamento?

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas powernote é barebone compal, eu não ponho minha mão no fogo por eles.

O gateway que te recomendei é notebook de alto padrão, nível de qualidade melhor que HP e Vaio, com excelente assistência e garantia de 3 anos, além de um desempenho forte com boa placa de vídeo forte.

Mas se quiser arriscar no powernote, é bom pra games sim.

Compartilhar este post

Link para o post

esse M-153 é bom, procura na area de notebook o post fixo de reviews, eu tinha um M-6851, mais fraco que esse q indicaram, mas é parecido e você pode ter uma ideia dele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • To aqui dando uma olhado no site da gateway mais não to conseguindo achar os preços dos notes, preciso fazer algum tipo de cadastro ou contata eles?

Compartilhar este post

Link para o post
    Tive a mesma dificuldade... Tente o seguinte link, mas não garanto que seja realmente o preço atual:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-153X.htm

[]'s

Esses links da Gateway são sempre atualizados.....olha outro que acho que está próximo ao que você quer......www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara clica em Shopping depois em Solicite sua senha.

Ela vem automática, com isso pode ver os preços e automaticamente você é cadastrado pra receber promoções.

Ou manda e-mail pra eles, são super atenciosos e respondem rápido.

M-6851 é modelo passado, mais proximo é o m-6883u, acho que ta na faixa de R$3.700

Compartilhar este post

Link para o post
    Alguem tem a faixa de preso do m-6851

Cara, eu tive um M-6851, ele está descontinuado já faz uns meses.....O M-153X é o mesmo equipamento, com um processador melhor só...o resto é mesma coisa.....valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q alem de processador ele tem bluetooth e cd de cilindro, ou so o xl q tem isso ?

esse m-6883u tb vem com hd2600 ? se vir tb vai ser mesma coisa praticamente do M-6851 do review. todos M com hd2600 sao basicamente o mesmo note com 1 ou outra diferença em cpu, cor, tipo de dvd e por ai vai, mas basicamente a mesma estrutura.

o unico M diferente é um M-algum numero FX que tem o design igual ao meu P da assinatura, so q é 15 e vem com o mesmo hardware dos outros M com Hd2600, talvez um pouco invenenado, chutando isso. e nem sei se ainda vende dele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tem algum note bom (placa de video e core 2 duo 2 Ghz) por um presso +/- entre R$ 2000,00 e R$ 3000,00 ate tenho mais so ke não tava querendo gastar tudo de uma so vez ne uma coisa so (mesmo adorando a ideia de ter um note ***** em mãos, sera meu primeiro) mais alguem sabe e também niguem sabe como tão os preços da santa efigenia (la é bom comprar?)

T+, e obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um note bom ate, nao vai ter video estão bom mas ele é bem barato, asus F5SL, vem com HD3470 e da pra quebrar bem o galho.

e tem os powernot GT q custam na media de 3000, vem com nv9600gt so q sao etiquetados, notes genericos, sei la se dura bem, vai da sorte, mas sao bons de config.

pouco mais tem asus alguns modelos, vai de 2900 a 3600- 3800 os intermediarios e infinito os tops.

tem note pra tudo q é gosto e bolço, esquema é você procurar bem pra nao sair caro o barato depois.

tenta pegar de marca solida, se nao catar o gateway, ve asus, HP, vaio nem adianta por q apesar de ter qualidade sao caros e config fraca, tem uns macbook da serie antes do aluminio q você acha barato hoje em dia procurando, na media dos 3k (nao vale a pena), dell, lg e tal.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Gostaria de saber mais sobre baterias de notes tem alguem ke possa me explicar (acho isso muito importante na hora de adquirir um)????

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

BATERIA DE LI-IO (LITIO ION) e LI-PO (LITIO POLIMERO) - São as mais caras, leves, de alta capacidade. A carga só deve ser feita com carregador específico, do contrário PEGA FOGO. Por normas internacionais de segurança, bateria de LITIO devem ter um circuito protetor, que protege contra curtos e sobrecarga. Cada célula de LITIO tem 3,6volts, e nunca devem ser descarregadas abaixo de 3volts. Não é necessário ciclagem, pois não tem efeito memória. Tem alta capacidade de retenção de carga. A carga nunca deve ultrapassar 1C, ou seja, se a bateria é de 1000Mah, a carga deve ser no máximo de 1.000mAH também.

Texto legal sobre LITIO e SEGURANÇA: http://www.hobbyone.com.br/Baterias.asp

texto retirado do blog do Ramalho.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não entendi uma coisa cara você disse "Cada célula de LITIO tem 3,6volts, e nunca devem ser descarregadas abaixo de 3volts" isso significa que você so poderá usar 0,6 volts de cada celula isso me parece ser bem pouco e também o que pode acontecer se passar de 3 volts???

Brigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao disse nada ehhehehe, so retirei o texto de la explicando as baterias ehhehehehe

mas pelo q uso de note, nunca esquentei a cabeça com bateria e nunca tive qq problema com elas, normalmente quando eu troco de note elas estão com a mesma carga q tinham quando veio da caixa.

so você dar um ciclo nela de vez em quando, tipo 15 - 20 dias +- pro sistema calibrar a BIOS e fim de problema.

melhor coisa é você ler o manual do note e ver o periodo que no manual pede pra fazer isso, eles recomendam certo pro seu note.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mais eu estava lendo aquele texto de segurança do LITIO e para mim mais pareceu ke teria uma bomba como bateria, você ke ja usa a mais tempo ja deve ter pegado um note com bateria de LITIO né, é do jeito ke o texto fala mesmo ou la eles deram uma exagerada.

T+

O MD-7820U vale a pena??

Editado por Carvalhoso

Compartilhar este post

Link para o post

o 7820 u tem q placa de video ?

se for intel 4500hd eu acho q nao vale, se for o com ATI hd3650 vale e se for o com integrada hd3200 vale pelo preço bem abaixo dos outros se você nao pretende jogar, so editar imagens e filmes pelo preço 2900 e pouco. vai ser a mesma carcaça do outro com HD3650 e garantia, suporte e tal, e deve ter o LCD bom igual ao do MC estes novos.

tava vendo la o site gringo, tem um modelo netbook tb ehhehehe 8,9 pol :) so q ai ja é nivel aasus PCeee da vida, CPU athon e tal.

Quanto a bateria, ja usei ate note com PILHA heheheheh destas comuns q se usa em radio, 10 pilhas grandes raiovac :) nunca tive problema com bateria, nao adianta esquentar a cabeça com isso. os notes tendem a seguir um padrão, quando um muda pra um tipo novo, todos mudam, ou seja, vai ser tudo igual, so muda encaixe, cada um usa o seu.

o que faz ser mais ou menos economico é qualidade de componentes, projeto e tipos de configuração.

por ex, meu MC aguenta 4h+ de bateria com 8 cel, se você ver um e-max com 9 cel, bem mais fraco de config, mas bem mesmo, e ainda menor, 15 pol. nao chega a 50% da performance do MC, com 9 cel dura +- 3h ou por ai.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ja ke você conhece bem os notes onde eu posso comprar na net um luva (acho ke é esse o nome ) para proteger .

A minha mãe acabo de comprar um itelbras por 1900 em 15X, 14,1 e to procurando "luva" para ele, sabe onde posso comprar uma boa.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais