• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Irilânio

como controlar um pc da rede?

9 posts neste tópico

Irilânio    0

Ola gostaria de saber como faço pra ter a visualização ou até mesmo controlar

um pc. que estar compartilhando a rede comigo .. tenho três PC s aqui em casa e compartilhamos a net através de um Hub.. espero obter ajuda. valeu galera.

Editado por Ardanuy
retirar formatação desnecessária

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BaoTambem    0

Olá! Tudo bem, espero que sim.

... então meu caro, existe ferramentas espalhadas na net, que fazem com que você consiga visualizar a tela do computador selecionado que esteja na mesma rede que você. O procedimento é simples, basta instalar um arquivinho nos computadores que vão ser acessados e através do seu, e um gerenciador fazer a visualização.

Aconselho da uma garimpada na internet a respeito de programas de "acesso remoto".

Particularmente, não consigo te aconselhar algum, mas já vi e escutei muitos usuários dos mesmos...

Tudo de bom...boa sorte!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
brunoths    0

Olá pessoal!!! não sei se meu pro é o mesmo do camarada acima, mas sei que tem algumas coisas a ver... tipo como acesso os arquivos e programas do outro pc a partir do meu? (tipo abrir o bloco de notas). As vezes preciso comunicar algo ao o outro usuario e tenho que ir e voltar varias vezes...

E também facilita em munutenção a distância... O windows tem essa configuração?

Estamos conectados em rede através de sweeth...

Basicamente é isso ai...

valeu aos que compreederem...

Compartilhar este post

Link para o post
Pedrim    0
Olá pessoal!!! não sei se meu pro é o mesmo do camarada acima, mas sei que tem algumas coisas a ver... tipo como acesso os arquivos e programas do outro pc a partir do meu? (tipo abrir o bloco de notas). As vezes preciso comunicar algo ao o outro usuario e tenho que ir e voltar varias vezes...

E também facilita em munutenção a distância... O windows tem essa configuração?

Estamos conectados em rede através de sweeth...

Basicamente é isso ai...

valeu aos que compreederem...

No seu caso use o ULTR@ VNC também que funcionará perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
blaquicat    0

Em uma lan eu recomendaria Remote Desktop (Remoto), por ele ser muito mais "bonito" e pratico do que qualquer VNC...

Especifique melhor seu problema, se possivel qual sistema operacional das tuas maquinas.

Compartilhar este post

Link para o post
brunoths    0

agradecendo a atenção da galera ai... Bom eu testei o ultra vnc e ele é bom mesmo. Até em trasmissão de dados foi super rápido. Mais o que eu queria saber é se o windows faz esse mesmo trabalho, e como chego até isso por ele?(windows) tipo um passo-a-passo de como configurar e usar o área remota... Contolar uma máquina através de outra usando windows.

Agradecendo aos que compreenderam...

Compartilhar este post

Link para o post
marcmira    690
como uso minha rede par controlar meus pcs

leu o que os outros acima postaram , precisa de alguma coisa a mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário