Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GO 6100 de um notebook Amazon AMZ-101


siriusvz

Posts recomendados

E aí pessoal, tudo certo??

Estou com um problema meio esquisito, esse notebook, Amazon AMZ - 101 vem com um chipset Nvidia com um vídeo integrado Geforce 6100 ..

O que acontece com ele é que quando eu vou no everest para verificar a placa de vídeo, ele informa o clock do GPU como 30Mhz :confused: , e pelo que ele fala e também pelo que pesquisei seriam 425Mhz !! :huh:

Tudo bem que há aquele famoso método de economizar energia do notebook que quando está na bateria ele diminui os clocks de processador e város outros periféricos, neste modo, o GPU chegou a incriveis 5 MHZ !! :eek: mais tudo normal no windows..

só que eu não sei se isso é verdade, pois o maldito GPU tá chegando a 95º :mad: ... Fácil só de jogar Age of Mythology, que no caso está rodando normal sem problemas, é por que eu nem tenho um jogo mais pesado para por nele aqui para testar rsrs

Alguém já teve esse tipo de problema??

Eu acho que deve ser algum erro de leitura mesmo, porque é bem difícil o GPU que é integrado ao chipset do norte chegar a 95º com 30Mhz... rsrs nossos antigos 386 de 40Mhz nem cooler tinham !!

Obrigado desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!