Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não reconhece dispositivo de SOM!


Sleve

Posts recomendados

Sempre funcionou normal, dessa vez eu formatei e quando eu vou instala, aparece dizendo q não tem nenhum dispositivo de Som conectado no computador, minha placa de som é On-board e eu ja tentei instala o CD da placa mãe, e aparece como se tivesse instalado, mas não abre o som de jeito nenhum, ja tentei baixar drivers também e nada

Ai um print

http://img22.imageshack.us/my.php?image=printxid.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para poder tentar resolver o problema terá que seguir os passos a seguir:

Antes de instalar e iniciar o procedimento certifique-se de ter instalado o chipset mais atualizado para a sua placa mãe amigo.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema" ou “Controlador de Som Vídeo e Jogos"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte!! E não deixa de postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema do amigo acima!

Aliás, o meu é até pior! porque formatei e instalei o Windows xp em duas máquinas diferentes.

Tudo funciona perfeitamente menos o som, que eu já tentei instalar o driver um milhão de vezes e ele instala normalmente, porém não aparece aquele controladorzinho de som do lado do relógio, muito menos sai som dos falantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentaram instalar o Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio? Procurem no site da Microsoft.

E aureliouch, o drive tá certo para o modelo da sua placa? Está atualizado? A placa é nova?

Com toda a certeza do mundo!

Não é a primeira vez que formato essa máquina e o driver eu instalei direto do cd!

*é um EEE Pc da Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda a certeza do mundo!

Não é a primeira vez que formato essa máquina e o driver eu instalei direto do cd!

*é um EEE Pc da Asus

Veificou se o Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio está instalado e se é a versão mais nova?

Seu netbook tá na garantia? Pode ser problema de hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!