Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Renato Marcelino

Radeon 9600 Pro Com 256mb?

Recommended Posts

Vi em um site de vendas de hardware online uma Radeon 9600 pro com 256 de memo da Sapphire.

Alguem confirma a existencia disso?

Se existir, sao boas memorias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sharekazaa

Existe. Mas aí, 256MB só vale a pena com 256bits....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GLABRO

I cara... Posso te confirmar muito mais do que apenas isso.. Além desta placa existir, eu pude passar pela incrivel experiência, de vê-la rodando cara... Impressionante o desempenho, porém a que eu ví se não me engano, era de 128Bits (mas tá ótmo né não???). Cara, esta PV simplesmente não precisa de nem um recurso do seu sistema. Ela tem capacidade para armazenar 256Mb de texturas NELA MESMA! Sabe o que isso significa?

Seu pc vai rodar games melhor, pois a sua memória, não vai ter que guardar "espaço" para as texturas que a PV não suportou armazenar, o tempo entre o sair do jogo e começar a operar o pc de novo, é quase instantâneo, pois a memória da PV se descarraga muito mais facilmente do qua a RAM.

Sério mesmo; até hoje foi a única que eu ví com 256Mb, e prefiro ela do que uma 9700 ou uma 9800. Por motivos óbvios:

As 9800 e 9700 são caríssimas perto da 9600 em questão, que custa (sei que olhjei no mesmo lugar q você... Começa com "W"... he he he...) R$ 598,00, enquanto as outras mais de R$ 1.000,00 :o !!!!!!!!

Os mesmos games que você roda com uma 9800, você roda com a 9600, com a diferença, que a 9600 armazena mais texturas e consequente mente...

Custo benefício? ATI RADEON 9100.

DESEMPENHO? ATI RADEON 9600 SAPPHIRE 256MB.

EXAGERO? ATI RADEON 9800PRO ALL-IN-WONDER BBA BOX...

Com a grana desta PV você compra um Water cooler do K-C-T, e uma Radeon 9600 de 256Mb. Faz overclock até o limite do seu processador, dá um aumentozinho nos clock´s da sua PV, e tira muita gente do 3d-MARCK... He he he...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sharekazaa

Não é exagero não? Tá cheio de gente que tem FX5600, Radeon 9600 PRO e FX5200 tudo de 128MB e roda legal todos os jogos. Acho q 256MB combina mais com 256bits, porque se um jogo pede tanta texura assim, precisa mesmo é de 256bits pra aproveitar total 256MB de memória.

Se pegar um nforce2 com dual channel e DDR400, a bandwdith usável pra vídeo é comparável a uma VGA com 2,4 a 3,2GB/s de banda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×