Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro Com 256mb?


Renato Marcelino

Posts recomendados

I cara... Posso te confirmar muito mais do que apenas isso.. Além desta placa existir, eu pude passar pela incrivel experiência, de vê-la rodando cara... Impressionante o desempenho, porém a que eu ví se não me engano, era de 128Bits (mas tá ótmo né não???). Cara, esta PV simplesmente não precisa de nem um recurso do seu sistema. Ela tem capacidade para armazenar 256Mb de texturas NELA MESMA! Sabe o que isso significa?

Seu pc vai rodar games melhor, pois a sua memória, não vai ter que guardar "espaço" para as texturas que a PV não suportou armazenar, o tempo entre o sair do jogo e começar a operar o pc de novo, é quase instantâneo, pois a memória da PV se descarraga muito mais facilmente do qua a RAM.

Sério mesmo; até hoje foi a única que eu ví com 256Mb, e prefiro ela do que uma 9700 ou uma 9800. Por motivos óbvios:

As 9800 e 9700 são caríssimas perto da 9600 em questão, que custa (sei que olhjei no mesmo lugar q você... Começa com "W"... he he he...) R$ 598,00, enquanto as outras mais de R$ 1.000,00 :o !!!!!!!!

Os mesmos games que você roda com uma 9800, você roda com a 9600, com a diferença, que a 9600 armazena mais texturas e consequente mente...

Custo benefício? ATI RADEON 9100.

DESEMPENHO? ATI RADEON 9600 SAPPHIRE 256MB.

EXAGERO? ATI RADEON 9800PRO ALL-IN-WONDER BBA BOX...

Com a grana desta PV você compra um Water cooler do K-C-T, e uma Radeon 9600 de 256Mb. Faz overclock até o limite do seu processador, dá um aumentozinho nos clock´s da sua PV, e tira muita gente do 3d-MARCK... He he he...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exagero não? Tá cheio de gente que tem FX5600, Radeon 9600 PRO e FX5200 tudo de 128MB e roda legal todos os jogos. Acho q 256MB combina mais com 256bits, porque se um jogo pede tanta texura assim, precisa mesmo é de 256bits pra aproveitar total 256MB de memória.

Se pegar um nforce2 com dual channel e DDR400, a bandwdith usável pra vídeo é comparável a uma VGA com 2,4 a 3,2GB/s de banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!