Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest joaoribeiro666

[Resolvido] Adsl Com Problemas! Ajuda!

Recommended Posts

Guest joaoribeiro666

eu tenho uso o servico de adsl da brasil telecom e já faz algumas semanas que estou tendo problemas para acessar algumas paginas, elas carregam pela metade ou não carregam, tenho q ficar dando "reload" no navegador pra poder ver alguma coisa.

já liguei pro suporte e já me passaram os DNS da minha regiao mas mesmo assim não funcionou, acho que é algum problema no meu sistema operacional (win98SE) pois o outro computador da rede não da esses problemas.

o que pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só uma sugestão ;

Verifique e atualize a verão do seu internet explorer... e o W98SE...

Confira também as configurações IP de ambas as máquinas - WINS, DNS, gateway, etc...

Ou no pior caso, atualize o sistema para a mesma versão da outra máquina, se possível... :wacko:

:wacko: Ziponi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest joaoribeiro666
  • Autor do tópico
  • acredito q não seja o navegador pois com o firebird acontece a mesma coisa, o sistema operacional da outra maquina é o mesmo do meu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O DNS não é veja porque, quando você solicita uma url tipo www.Clube do Hardware.com.br na rede tcp/ip que o protocolo utilizado pela internet este www.Clube do Hardware.com.br não existe o que existe são nº IPs então seu micro manda um pedido para o DNS peguntando qual io IP deste dominio ele responde que o IP é 200.135.14.200 (por exemplo) então seu browser direciona para este IP. Se o problema fosse o servidor DNS ele não conseguiria acessar a pagina e não apenas apresentala pela metade OK!! ;)

Faça o que eu dize tente atualizar seu IE para o 6 SP1 que tem 99,9% de chance de resolver seu problema e também de uma limpada nos COOKIES e no Temporary Internet Files.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest joaoribeiro666
  • Autor do tópico
  • meu navegador é o ie6 com sp1 :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Já limpaze o o aquivo "temporary internet files" e os "cookies" atualiza o driver de sua placa de rede.

Seu modem e router ou é discado?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest joaoribeiro666
  • Autor do tópico
  • meu modem é roteador e já limpei os cookies como falastes.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não poderia estar na sua rede lan? você tem como trocar as placas de rede para teste? Creio que as portas usadas (hub/switch) você já trocou né?

Virus, nem pensar, né??

O resto, acho que já foi falado aqui... :unsure: ,

:unsure: Ziponi

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest joaoribeiro666
  • Autor do tópico
  • vou testar trocar as placas :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest joaoribeiro666
  • Autor do tópico
  • aproveitei o fato de ter o windows xp instalado junto com o 98 e já elimino o problema de erro em dns, placa de rede e modem, porque aqui ta naegando tranquilo, é só no win98 que da problema mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais