Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas redes?


brpnascimento

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Procurei mas nao consegui encontrar um caso igual o meu.

É o seguinte: tenho um notebook (fica dentro no consultorio) que já esta conectado pra uma rede com internet compartilhada velox.

comprei um outro computador e instalei na recepçao.

Tem como fazer uma segunda rede independente entre esses dois computadores? Continuando com a internet e compartilhando arquivos com o computador da recepção?

Desde já agradeço atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... é um hospital, o notebook ta na rede do hospital. tem muitas máquinas.

Porém fiz um programa "separado" pra que a secretaria possa "anotar" os dados dos pacientes. esse computador q ela usa fica na recepção (nao tá ligado na rede).

queria saber se tem como ligar o note (pra acessar os dados dos pacientes do consultorio) com o pc da recepção sem ter q colocálo na rede do hospital.

Sera q a explicaçao melhorou agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi nada... É o seguinte: tenho um notebook (fica dentro no consultorio) que já esta conectado pra uma rede com internet compartilhada velox.

Até ae Eu entendi...

comprei um outro computador e instalei na recepçao.

Até ae eu entendi tb

Tem como fazer uma segunda rede independente entre esses dois computadores? Continuando com a internet e compartilhando arquivos com o computador da recepção?

Ae eu não entendi... você quer comparilhar estas duas máquinas na Rede é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!