Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook na Faixa de 2500 - 3000 R$


Jacobson

Posts recomendados

Senhores, verifiquei os outros tópicos que estão de acordo com meu perfil de compra porém são tópicos mais antigos e a realidade do mercado já mudou de lá pra cá.

Gostaria de receber recomendações de compra de notebook na Faixa de preço descrita no título. O Notebook de preferência terá de rodar jogos atuais de maneira pelo menos razoável e ser eficiente também para utilização de ferramentas(algumas BEM pesadas) relacionadas a desenvolvimento de sistemas(Gestão de Projetos e Requisitos) acho que um processador de núcleo duplo + 3gb de RAM no mínimo já resolve meu problema.

Verifiquei no Mercado Livre e os notebooks que mais me chamaram atenção foram os da HP que já vinham com placa de video dedicada. Gostaria de saber também se é confiável realizar compras no Mercado Livre mesmo que a compra seja realizada com um vendedor com "Boas Referências".

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notebooks da HP BONS (com placa de vídeo dedicada, para atender suas necessidades em jogos) são importados. Neste caso, você não tem garantia da fábrica da HP (que só dá garantia para modelos nacionais). Para adquirir um destes, você precisa comprar um uma loja extremamente confiável (pois terá somente garantia da loja, e não da fábrica), ou seja, descarte a ideia de Mercado Livre.

Uma boa loja (confiável) que mexe com estes aparelhos é a hardplus:

www.hardplus.com.br

Veja os modelos da HP e principalmente os da Asus.

Nesta faixa de valor, o notebook que EU compraria hoje em dia (entrou em promoção essa semana custando 400 reais a menos) é o:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-6888U.htm

Excelente pós-venda (um dos melhores do Brasil), garantia e assistência técnica muito eficientes, se precisa eles lhe atendem rapidamente, um notebook muito lindo com um padrão de qualidade muito alto (estilo HP e outras marcas). Vem com uma boa placa de vídeo dedicada da ATI e tem o respaldo de uma das mais famosas marcas de notebook do mundo, Gateway.

Agora se busca o máximo desempenho e não se importa com marca e não liga para acabamento e etc, e quer arriscar em barebones (melhores informações sobre estes notebooks no link da minha assinatura), uma forte opção é o Powernote:

http://www.powernote.com.br/4650.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!