Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Taiana

voip

Recommended Posts

Oi gente,

Tenho uma dúvida. Baixei pela internet um prgrama express talk ( VOiP ), para baratear minhas ligações, mas não consigo originar ligações.

Será q é porque eu não tenho o aparelho q converte em conversa?

E qual é o nome desse aparelho?

Grata,

Taiana Oliveira..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, esse programa não é pro Linux. você pode baixar o Skype http://www.skype.com/intl/pt/download/skype/linux/choose/

diga pra nós qual o nome do sistema linux que você está usando pra que a gente possa te ajudar melhor.

Geralmente você só precisa de um microfone (ou headset) pra usá-lo e faz suas ligações a partir do computador (ou notebook) pela Internet. Mais explicações aqui: http://www.skype.com/intl/pt/help/guides/voip/

Editado por cipolla

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oi Cipolla, tudo bem?

Ok, entendi, mas nao há nenhuma taxa para pagar no final do mês? É somente ter o headset e só?

Grata

Taiana

Compartilhar este post

Link para o post

Se a outra pessoa tiver Skype também, aí é de graça (sem contar a Internet que você já tá pagando ;) ), como c/ o msn, googe talk etc.

Mas pelo Skype você pode ligar prum telefone normal também e aí é pago.

Dá uma lida no link de explicações que está na minha outra resposta, assim você entende bem. Também veja o link Guia do Usuário, na mesma página.

Se você usa o Firefox, clica nos links c/ o botão do meio do mouse (o da rodinha), assim eles abrem em abas separadas e você pode ir explorando-os sem fechar a primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu entrei no site q você me indicou, e até já baixei, mas tem relmente um item lá q diz, se você quiser créditos mensais clique a qui e se você quiser créditos ao usar clique aqui. Mas Cipolla como vou pagar isso, é por boleto bancário chega no mesmo dia ou é pela internet? e Se eu for fazer uma assinatura como me increverei, o que você acha melhoar? colocar créditos sempre q eu precisar eo fazer assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Tatiana,

Experimente baixar o discador NIMBUZZ (que funciona até no smartphone), utilize a operadora VOIPER7.NET que te orientarão passo a passo como deve proceder. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do icallsimple.com,

nao precisa fazer download, e é mais fácil para ligar pelo seu PC para celulares ou fixo aqui no Brasil.

O preco é mais baixo, e nao tem nenhuma taxa. (taxa de Concessão etc.) As tarifas sao super baixas e nao tem contrato.

Se for para ligar pelo seu PC para um celular ou fixo, nao existe nenhum servico mais barato que o icallsimple.com

abs e boa sorte!

Ravey

Compartilhar este post

Link para o post

Opa dei uma olhada aqui e vi que a Taina estava com problemas com Voip,

Bom o Ravey falou desse icallsimple mas as tarifas deles são bem altas...

Eu ultilizo um voip que é igual o skype mas com tarifas muito reduzidas, funciona assim voce instala o voip e ganha 30 min de graça, e depois compra os creditos assim prolongando as ligações gratis para 120 dias (4meses) para dentro e fora do país sendo assim após o termino desses dias gratis, as ligações vão ser de 0,0015 euros que equivale menos que 1 centavo...

bom o site é esse aqui www.intervoip.com.br de uma olhada e muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais