Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rodolfo Pracanic

[Resolvido] Outlook 2007 necessita que libere Captcha todo o tempo.

Recommended Posts

Bom, sou o estagiario de informática de minha empresa, porém, o problema é que sou sozinho na empresa, não tenho nenhum tutor na área, ou seja, eu tenho que SEMPRE me virar sozinho, logo estou tentando fazer isso.

Aqui o estagiário de info tem acesso TOTAL a todos os dados da empresa (estranho não?), logo também sou Administrador do domínio de e-mail da empresa também.

Acontece que tive um problema com o Outlook 2007, no notebook do dono da empresa (Como freud diz, sempre no que não deve dar erro, o erro se dá), praticamente TODA vez que ele vai se conectar no Outlook (sempre que ligar o notebook e quando o mesmo entra em estado de espera e volta) ele ficava pedindo o Login e senha do e-mail sem parar enquanto fazia o "Enviar/receber", SEM PARAR.

Bom, ambos estão corretos, mas ele ainda pedia. COmo resolvi? Toda vez que ele vai entrar como dito antes, ele tem que ir no site do nosso provedor, que fica algo como:

www.google.com/a/nome do provedor/UnlockCaptcha

E ali liberar o Captcha para conexões POP e etc.., ai tudo funciona corretamente.

Gostaria de saber como eu poderia fazer para que ele pare de necessitar essa liberação do Captcha sem parar.

Se precisar de mais algum dado, só falar. É trabalhoso você ser o UNICO de TI pra uma empresa inteira e ainda ser estagiario..

whatever, se puderem ajudar seria de bom grado.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sup.atento

Provavelmente esse erro de LOOP é causado pelo método de Autenticação do

Servidor, é Servidor de Intranet ou seja interno da Empresa ou é acesso

Externo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Acesso externo. O servidor de E-mails é do Google, mas ai pagamos um valor uma vez e temos o dominio próprio e etc...

    Sou novo na empresa, não sei como foi feito esse esquema.

    Mesmo ele acessando da internet da empresa, ou da casa dele, não importa o lugar, sempre vai necessitar desbloquear o Captcha.

    Estranho é que SÓ o dele faz isso e só no e-mail dele, no outlook tem 3 contas (1 em nome da empresa, 1 no nome dele e 1 da uol), e só as 2 primeiras que possuem o nosso dominio que pedem o desbloqueio do Captcha.

    valeu

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×