Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook 2007 necessita que libere Captcha todo o tempo.


Rodolfo Pracanic

Posts recomendados

Bom, sou o estagiario de informática de minha empresa, porém, o problema é que sou sozinho na empresa, não tenho nenhum tutor na área, ou seja, eu tenho que SEMPRE me virar sozinho, logo estou tentando fazer isso.

Aqui o estagiário de info tem acesso TOTAL a todos os dados da empresa (estranho não?), logo também sou Administrador do domínio de e-mail da empresa também.

Acontece que tive um problema com o Outlook 2007, no notebook do dono da empresa (Como freud diz, sempre no que não deve dar erro, o erro se dá), praticamente TODA vez que ele vai se conectar no Outlook (sempre que ligar o notebook e quando o mesmo entra em estado de espera e volta) ele ficava pedindo o Login e senha do e-mail sem parar enquanto fazia o "Enviar/receber", SEM PARAR.

Bom, ambos estão corretos, mas ele ainda pedia. COmo resolvi? Toda vez que ele vai entrar como dito antes, ele tem que ir no site do nosso provedor, que fica algo como:

www.google.com/a/nome do provedor/UnlockCaptcha

E ali liberar o Captcha para conexões POP e etc.., ai tudo funciona corretamente.

Gostaria de saber como eu poderia fazer para que ele pare de necessitar essa liberação do Captcha sem parar.

Se precisar de mais algum dado, só falar. É trabalhoso você ser o UNICO de TI pra uma empresa inteira e ainda ser estagiario..

whatever, se puderem ajudar seria de bom grado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesso externo. O servidor de E-mails é do Google, mas ai pagamos um valor uma vez e temos o dominio próprio e etc...

Sou novo na empresa, não sei como foi feito esse esquema.

Mesmo ele acessando da internet da empresa, ou da casa dele, não importa o lugar, sempre vai necessitar desbloquear o Captcha.

Estranho é que SÓ o dele faz isso e só no e-mail dele, no outlook tem 3 contas (1 em nome da empresa, 1 no nome dele e 1 da uol), e só as 2 primeiras que possuem o nosso dominio que pedem o desbloqueio do Captcha.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!