Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
chok0

Netbook Acer - Aspire One aoa110 - Problemas de monitor/imagem

Recommended Posts

Comprei um netbook da Acer, modelo aoa110.

Esta instalado o win xp e estava funcionando perfeitamente, ocorre que ao iniciar o pc ontem a tela ficou como está na imagem abaixo.

imagem000pga.th.jpg

Ou seja, a tela do windows está menor, não ocupando a tela toda, ficando esta faixa preta no lado direito.

Já tentei reinstalar o video; modificar resolução de vídeo e continua do mesmo jeito.

Alguém saberia como resolver este problema ? Se é problema do monitor, video ou do windows ? Será que reinstalando o win xp iria resolver ?

Grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar a tecla para alterar o modo de vídeo, aquela que manda para um datashow, só o LCD,...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu sei qual você está falando, eu já tentei também mais não foi.

A tela continua reduzida.

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema...

O meu aconteceu após restauração da BIOS que apagou o computador, funciona tudo beleza, só com a tela desconfigurada.

Tentei reinstalar BIOS, drivers, windows, formatar e nada

será que existe algum ajuste de vertical e horizontal??

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aconteceu após restauração da BIOS que apagou o computador, funciona tudo beleza, só com a tela desconfigurada.

Ola pessoal eu tambem to com o mesmo problema, to achando que esses notebook ja vem assim de fabrica pois o meu foi do mesmo jeito, quando eu revive o bichinho ficou assim com a tela faltando acender todo ...

Fica faltando um pedaço do lado direito ... sera que e essa bios que vem assim...

alguem ja solucionou esse problema, se tiver manda ai a '''LUZ'''

Desde ja Agradeço

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema... Será que alguém descobriu alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Por ter tantas pessoas reclamando do mesmo notebook, isso deve ser problema de fabricação então!

Tente fazer o que o Carvalhoso falou. Mexendo nessas teclas ou colocando o notebook no data show, pode fazer com que a tela fique assim. Verificar a resolução e até o driver se está atualizado! Se mesmo assim não resolve o problema, aciona a garantia, e deixa que eles resolvem o problema..

Isso talvez seja um problema no monitor do notebook..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Esse é um problema característico do cabo flat que liga a placa mãe a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiz o seguinte:

Abri o netbook pela parte de cima, removendo o teclado e os parafusos da parte superior, sendo possível acessar o cabo do monitor. Retirei o conector, limpei os contatos com álcool isopropílico e remontei e pronto, video reestabelecido. Todo o problema encontrava-se num mal contato no conector. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais