Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Acer - Aspire One aoa110 - Problemas de monitor/imagem


chok0

Posts recomendados

Comprei um netbook da Acer, modelo aoa110.

Esta instalado o win xp e estava funcionando perfeitamente, ocorre que ao iniciar o pc ontem a tela ficou como está na imagem abaixo.

imagem000pga.th.jpg

Ou seja, a tela do windows está menor, não ocupando a tela toda, ficando esta faixa preta no lado direito.

Já tentei reinstalar o video; modificar resolução de vídeo e continua do mesmo jeito.

Alguém saberia como resolver este problema ? Se é problema do monitor, video ou do windows ? Será que reinstalando o win xp iria resolver ?

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
To com o mesmo problema...

O meu aconteceu após restauração da BIOS que apagou o computador, funciona tudo beleza, só com a tela desconfigurada.

Tentei reinstalar BIOS, drivers, windows, formatar e nada

será que existe algum ajuste de vertical e horizontal??

Ola pessoal eu tambem to com o mesmo problema, to achando que esses notebook ja vem assim de fabrica pois o meu foi do mesmo jeito, quando eu revive o bichinho ficou assim com a tela faltando acender todo ...

Fica faltando um pedaço do lado direito ... sera que e essa bios que vem assim...

alguem ja solucionou esse problema, se tiver manda ai a '''LUZ'''

Desde ja Agradeço

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
To com o mesmo problema...

O meu aconteceu após restauração da BIOS que apagou o computador, funciona tudo beleza, só com a tela desconfigurada.

Tentei reinstalar BIOS, drivers, windows, formatar e nada

será que existe algum ajuste de vertical e horizontal??

Estou com o mesmo problema... Será que alguém descobriu alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Por ter tantas pessoas reclamando do mesmo notebook, isso deve ser problema de fabricação então!

Tente fazer o que o Carvalhoso falou. Mexendo nessas teclas ou colocando o notebook no data show, pode fazer com que a tela fique assim. Verificar a resolução e até o driver se está atualizado! Se mesmo assim não resolve o problema, aciona a garantia, e deixa que eles resolvem o problema..

Isso talvez seja um problema no monitor do notebook..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, fiz o seguinte:

Abri o netbook pela parte de cima, removendo o teclado e os parafusos da parte superior, sendo possível acessar o cabo do monitor. Retirei o conector, limpei os contatos com álcool isopropílico e remontei e pronto, video reestabelecido. Todo o problema encontrava-se num mal contato no conector. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!