Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens ao imprimir


birak

Posts recomendados

Ola pessoal, seguinte...

possuo um LanHouse, estou tendo um problema bem chato com relação a impressões erradas, tipo a pessoa imprimi e nem sabe o que... pensando nisso, gostaria de saber se é possivel fazer com que mostre uma mensagem personalizada quando alguem mandar imprimir... tipo... quando entrar na tela de impressão aparecer automatico a mensagem "cuidado! você está mandando imprimir" (claro que não vou colocar essa) ai a pessoa tem que dar OK pra fechar a mensagem pra dai sim imprimir, só queria saber se tem como ou se tem programa que faça isso...

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando se manda imprimir não aparece a janela de impressão para confirmação?, ou não entendí bem o caso.

sim... aparece sim... eu queria que antes dessa janela ou junto com a mesma, abrisse outra com uma mensagem tipo aquelas mensagens de erro do windows...no meio da tela e com o botão de OK pra fechar

seria legal se pudesse fazer com que a janela de impressão só abrisse depois que o cara der OK na mensagem...

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza se existe diretivas locais para isso, poderia desinstalar a impressora nas estações e deixar apenas uma ou duas para essa finalidade. Agora, se você utiliza um servidor ai muda de figura, esses parametros você consegue no próprio OS server ou talvez no soft de gerenciamento da lan house, já verificastes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza se existe diretivas locais para isso, poderia desinstalar a impressora nas estações e deixar apenas uma ou duas para essa finalidade. Agora, se você utiliza um servidor ai muda de figura, esses parametros você consegue no próprio OS server ou talvez no soft de gerenciamento da lan house, já verificastes?

então... aqui funciona da seguinte maneira... a impressora esta ligada apenas ao servidor que gerencia a lan e compartilhada em rede... o sistema que uso pra gerenciar não tem esse suporte infelizmente... e eu uso XP normal... num uso OS serve... por acaso conhece algum programa q exiba mensagens de alertas quando você faz um ação no micro?? eu cacei no baixaki e num achei...

mas valeu mesmo pela força cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!