Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
josnell

Easyshare - erro em verificação do código

Recommended Posts

Fala galera!!

Meu problema é o seguinte:

Qualquer arquivo que tento baixar do easyshare, eu passo pelos 20 segundos de espera (free user) e quando aparece a caixa com o código de verificação eu digito o código e ERRO! digito d novo e ERRO! digito novamente e ERRO!

não importa quantas vezes eu tente novamente da ERRO! acredito que isso seja uma manobra mesquinha do seridor para fazer marketing, pois a cada nova tentativa são abertas 3 páginas externas para fazer propaganda - 2 ao clicar no campo para digitar o código e 1 quando clica no botão para enviar o código ao servidor para verificação -

Porém, não faz sentido esta hipótese se não acontecer o mesmo com todos os usuários free.. por tanto, peço aquele que vier aqui me dar uma luz, que tente baixar algo de modo free e verifique alguma possível dificuldade

Editado por Linio Alan
Regra 4.12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma limpeza no histórico de navegação do seu navegador excluindo principalmente arquivos temporários...

E se possível, troque de IP se o seu for dinâmico. Vale à pena testar em outro navegador também (você não disse se testou ou não).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Faça uma limpeza no histórico de navegação do seu navegador excluindo principalmente arquivos temporários...

    E se possível, troque de IP se o seu for dinâmico. Vale à pena testar em outro navegador também (você não disse se testou ou não).

    sim desculpe, esqueci de dizer, ja tentei limpar os arquivos sim...

    vou tentar usar um programa pra isso, o ccleanner ao invés de fazer manualmente..

    após, venho dizer se obtive sucesso

    Editado por josnell
    me enganei de janela e postei sobre duvida com impressora na rede =P

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • aqui ta normal. acabei de testar.

    ja tentou outro link? com todos acontece isso?

    sim sim, todos links do easyshare...

    com raídishare, que faz parte do mesmo grupo (share) eu consigo baixar de boua..

    aqueles seridors da linha '(*)sharex' também me encomodam, mas é porque obrigam a cadastrar o telefone na pagina de protetor de links, mas isso é outro problema...

    Editado por Linio Alan
    Retirando links...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Esse problema é típico de conexões que funcionam atrás de proxy: o "delay" entre o seu micro e o servidor em si não permite verificação dos dados com total integridade.

    Se você usa conexão via proxy esta mais do que na hora de falar com o administrador da sua conexão... no mínimo ele deverá fazer uma atualização e limpeza de Cache no servidor da sua região.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Esse problema é típico de conexões que funcionam atrás de proxy: o "delay" entre o seu micro e o servidor em si não permite verificação dos dados com total integridade.

    Se você usa conexão via proxy esta mais do que na hora de falar com o administrador da sua conexão... no mínimo ele deverá fazer uma atualização e limpeza de Cache no servidor da sua região.

    Ok.. não posso fazê-lo hoje.. mas amanhã vou ligar para o suporte e perguntar sobre esse sistema..

    pois não sei se é uma conexão via proxy.. perguntarei

    meu provedor é a redemeta

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×