Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PSP


siboraforums

Posts recomendados

Meu PSP é um Slim 3001, Firmware 5.03 com CFW 3.60...

Meu problema é o seguinte:

eu coloco ele sempre pra carregar, porém, hj eu tive a mesma surpresa duas vezes. Eu coloquei pra carregar, ma quando eu fui tirar do standby, ele reiniciou e até agora eu não entendo o q está acontecendo, pois nesses últimos dias eu tenho colocado ele pra carregar e quando vou usá-lo, ele estava normal....

Hoje tive essa surpresa duas vezes, dele ficar carregando e quando vou usá-lo ele reiniciar..

Como resolvo isso, é necessário deixar ele em standby quando eu for carregá-lo?

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário nada mais para carregar o PSP, apenas plugar o fio, e se estiver ligado ou não, não importa.

Você deixou o PSP cair alguma vez? Eu tenho um problema parecido com uma bateria, embora, o meu é pior. Caiu algumas vezes junto com o PSP e passou a mostrar geralmente 16% da carga a toda hora. Hoje, se eu coloco ela e ponho pra carregar, o PSP desliga e pára de carregar. Quando boto minha outra bateria, vai normal.

Então, o qu eu acho é que pode ser algum problema na bateria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja isso mesmo, pois então... você também por um acaso sabe se qualquer teclado, desde que eu tenha um UBS FÊMEA nas duas pontas, dá pra eu plugar no PSP?

Grato aee pela resposta... vou prestar atenção, apesar dele nunca ter caído... tenho muito cuidado mesmo.... mas as vezes todo cuidado é pouco, você mesmo pode me dizer isso, neah?

Então, muito grato.... vou ver se é a bateria mesmo.... grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado com USB fêmea? Isso não existe.

Apesar de USBs terem Universal na sigla, não significa que funcionem em tudo. Mesmo um PC, sem os drivers, não ira reconhecer o periférico.

Não vai ser colocando qualquer apetrecho que tenha o miniUSB certo que vai funcionar, apenas os dispositivos próprios (Câmera, GPS, Antena Digital, etc) e o cabo para funcionar como pendrive funcionam de forma correta.

Quanto às quedas, sim, nunca se sabe, quanto maior o uso, mais perigoso. sugiro que coloque um cordão e prenda-o à si. O meu recentemente caiu em uma poça d'água quando sentei no carro, e agora meu analógico parou de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro num fim de mundo, não conheço nenhum lugar que eu pudesse enviar. Mas enfim, pretendo comprar outro futuramente (BEM futuramente), vai que consigam fazer um bom CFW pro Go, ou pro 3000, sei lá, sem pressa. Mas claro, se pudesse, faria o mais rápido possível, mês que vem tem jogo que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!