Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latencias corretas para Kingston HyperX 2 x 2 GB DDR2 1066 MHz?


Uiliam

Posts recomendados

Ola!

Queria saber se estas latencias estão corretas para minha HyperX 1066 Mhz

Estão com 1.9V

Certissimo companheiro, pode ficar tranquilo, muito boa essa memo, nessa frequência com essa latência e só com 1.9v ! show de bola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certissimo companheiro, pode ficar tranquilo, muito boa essa memo, nessa frequência com essa latência e só com 1.9v ! show de bola !

pois é eu agora diminui o Vdimm para 1.8V e nao tive nenhum problema ainda, usei o mem test foi até o teste 8 e nao apresento nenhum erro, fiz o teste de tortura e nenhum erro, jogando jogos pesados não apresento nada de anormal, seria correto deixar a tensão tão baixa assim?

qual seria os primeiros sintomas da tensão baixa demais?

se souber me responder Obrigado!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu agora diminui o Vdimm para 1.8V e nao tive nenhum problema ainda, usei o mem test foi até o teste 8 e nao apresento nenhum erro, fiz o teste de tortura e nenhum erro, jogando jogos pesados não apresento nada de anormal, seria correto deixar a tensão tão baixa assim?

qual seria os primeiros sintomas da tensão baixa demais?

se souber me responder Obrigado!^_^

Travamentos aleatórios, BSOD.... geralmente esses são os sintomas...

Existem realmente chips "selecionados" que conseguem altas frequências com baixa tensão, você foi presenteado com um deles !

Faz um teste aee, coloca em stress de sistema, tipo everest ou prime95, e coloca um bench de jogo para rodar junto ! Se passar meu amigo, vai em frente.

Baixa tensão só faz bem para as memórias, esquenta menos, se ficar estável, vai na fé !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travamentos aleatórios, BSOD.... geralmente esses são os sintomas...

Existem realmente chips "selecionados" que conseguem altas frequências com baixa tensão, você foi presenteado com um deles !

Faz um teste aee, coloca em stress de sistema, tipo everest ou prime95, e coloca um bench de jogo para rodar junto ! Se passar meu amigo, vai em frente.

Baixa tensão só faz bem para as memórias, esquenta menos, se ficar estável, vai na fé !

Coloquei o Prime 95 e tambem o Benckmark do Crysis os dois juntos, e o prime 95 nao encontrou nenhum erro, e o jogo não travou em nenhum momento^_^

simplesmente Show de Bola:lol:

Obrigado Pela sua Atenção

---->Podem Finalizar<------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!