Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam queimou?


henriq21

Posts recomendados

assim, liguei o pc na tomada e quando liguei o estabilizador houve um estouro, tipo um estalo, não foi muito alto e parece que saiu tipo uma luz branca da fonte, não tem cheiro de queimado, o modelo da fonte é uma ST-450P-AG, alguém sabe dizer o que pode ter dado problema, será que é só o fusivel? ou será que deu problema em algo a mais e estourou o fusível depois, não acho ninguém aqui na região que poderia consertar este tipo de fonte, se alguem souber o que pode ter acontecido nela dá um toque ai,

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será que terias uma única boa razão de ligar uma fonte capaz de operar desde os 90 VAC até 265 VAC em um estabilizador... Nem mesmo esse seu estabilizador conseguiria operar com tamanha variação da tensão de entrada..

A primeira boa ação que farias por ai seria a de tirar fora esse componente pré histórico de perto de seu PC, o estabilizador.. Sinto pela fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é meu amigo, nem eu mesmo sabia que com uma fonte dessas não se usa estabilizador, foi apenas agora que ela explodiu que fui lendo por ai e vi que o bom seria o uso do filtro de linha, mas agora que a fonte explodiu já não me resolve mais, já nessa semana vou ver se troco só o fusível pra ver se resolve, se não :wacko:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!