Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate Sata II em ECS P4M-800M


Malony

Posts recomendados

Olá pessoal eu to com um problema sério, comprei hoje um HD da Seagate Barracuda 7200.11 RPM de 320GB, só que minha placa mãe não reconhece de jeito nenhum esse HD, ja tentei de tudo que meus conhecimentos e pesquise me ofereceram, mas não deu em nada, baixei drives Sata Raid de todos os tipos da VIA, gravei no disquete rodei o xp e apertei F6 e nada, botei o Win Vista com todos os drives o pendrive e nada.

Eu queria saber se tem alguma solução pra esse problema. Já testei o Hd em outro pc e funcionou normal.

Cfg do pc:

Pentium 4 2.4 Ghz

1Gb Ram x2 512mb

Placa Mãe Elitegroup P4M800M V1.0A P4M800-M.jpg

HD Seagate Barracuda Sata II(o problema)

Preciso urgentemente de uma solução(se houver) se não vou ter que trocar na loja por um IDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora pra responder.

Ja ví o jumper tambem e ja testei o HD em outra maquina, o HD funciona normal em outras maquinas.

Bom... ja que não obitive uma solução irei trocar a placa mãe por outra que ja testei.

Não sou o primeiro a ter problemas com o SATA na P4M800M, procureio sobre o assumto no google e vi muitas pessoas com o mesmo problema, mas não vi nenhuma solução para o mesmo.

Já sem muitas esperanças vou trocar a placa mesmo.

obrigado pelas resposta de todos vocês, só queria pedir ao forum, se puder, fazer testes no Serial ATA dessa Placa Mãe.

Obrigado.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!