Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$ 350


Posts recomendados

Olá.. estou para comprar um dell vostro 1520 diretamente do site da dell nessas configurações:

-Processador Intel® Core™2 Duo p8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066 MHz FSB)

-Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

-Disco Rígido SATA 250GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

-Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 4500MHD

A dell também oferece a seguinte placa na montagem desse note:

-Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB

Adicionar essa placa custa R$200..

A ideia é pedir sem e comprar posteriormente uma placa de vídeo de 512mb por volta de 350 reais (se possível).. Não tenho muita ideia do preço..

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. estou para comprar um dell vostro 1520 diretamente do site da dell nessas configurações:

-Processador Intel® Core™2 Duo p8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066 MHz FSB)

-Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

-Disco Rígido SATA 250GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

-Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 4500MHD

A dell também oferece a seguinte placa na montagem desse note:

-Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB

Adicionar essa placa custa R$200..

A ideia é pedir sem e comprar posteriormente uma placa de vídeo de 512mb por volta de 350 reais (se possível).. Não tenho muita ideia do preço..

OBRIGADO !

Bem amigo, placa de video off para notbooks, são extremamente dificieis de se achar para vender,( na verdade eu nem sei se existe) se eu fosse você eu perguntaria qual a melhor placa que eles poderiam colocar no seu notebook por esse valor que tens para investir, porque alem da dificuldade para achar, para instalar terias que abrir e instalar, mas não é fácil como a de um desktop, alem de tudo, fazendo isso perde-se a garantia da DELL.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória é o de menos.

O mais importante é a arquitetura/modelo da placa.

Uma 9400GT de 1GB é muito pior do que uma GTS 250 de 512MB.

Verdade. A memória não é tão importante na questão de desempenho gráfico e sim na resolução que um jogo, por exemplo, vai operar.

Amigo Marcel Piazza, se sua intenção é comprar um micro para jogos, monte um desktop, pois com ele você terá muito mais desempenho com um preço muito menor.

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!