Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GuiiXD

Meu Windows não abre!!!

Recommended Posts

Olá pessoal; Sou novo aqui no Clube do Hardware e queria q v6 me ajudassem a solucionar um problema!!!

Estou com um PC aqui em casa e não consigu fazer ele funcionar; Ocorre o seguinte:

Ao ligar o PC, ele faz a contagem de memória e tudo +, só q qndu ele vai iniciar o Windows (na tela ond aparece o logotipo da microsoft- ond tem aquela bandeirinha é ali q começa a Carregar) dps disso o PC reiniciar e fica fazendu isso tudo de novo ao invés de abrir a Tela de Bem Vindo do XP e iniciar normlamente!!!

Eu ja me deparei com um problema parecido + era Virús e eu resolvi facilmente formatando o PC, + ai q tá o problema....

Ao tentar formatar ele trava também sendu impossivel formatar, na tentativa de formatar ocorre o seguinte:

Na parte ond ele começa a contagem de DISCO aparece +ou- assim: contagem de disco 0 de (80gb) Ta um número grande lá porque ta em bytes e não sai do Zero nessa tela ele trava.

O que pode ser isso?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá seja Bem-vindo ao fórum, bom primeiramente faça o seguinte.

- Limpe a CPU por dentro, limpe principalmente os slots e módulos de memória, os slots limpe com uma borracha escolar em seu pinos dourados, saque o processador e limpe com o pincel o soquete.

- Como não sabemos o que pode ser teste o HD em outra máquina, coloque como primária (Master), para ver se o Windows inicia normalmente, caso não seja solucionado, coloque o Disco Rígido, como secundário e faça um scan com o programas HD Tune.

Download HD Tune-Clique Aqui.

Espero ter ajudado, post aqui para vermos os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ai vou da uma olhado no q você disse + por parte da memória sei q num é, + vou testar o HD em outra mákina, o problema é q o PC não é meu e os donos não sabem se ainda está na garantia por isso vim ao forum pra saber se tinha como arrumar sem abrir ele + pelo visto não vai dá mesmo!!!

Brigadão.....

;*:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá pessoal; Sou novo aqui no Clube do Hardware e queria q v6 me ajudassem a solucionar um problema!!!

Estou com um PC aqui em casa e não consigu fazer ele funcionar; Ocorre o seguinte:

Ao ligar o PC, ele faz a contagem de memória e tudo +, só q qndu ele vai iniciar o Windows (na tela ond aparece o logotipo da microsoft- ond tem aquela bandeirinha é ali q começa a Carregar) dps disso o PC reiniciar e fica fazendu isso tudo de novo ao invés de abrir a Tela de Bem Vindo do XP e iniciar normlamente!!!

Eu ja me deparei com um problema parecido + era Virús e eu resolvi facilmente formatando o PC, + ai q tá o problema....

Ao tentar formatar ele trava também sendu impossivel formatar, na tentativa de formatar ocorre o seguinte:

Na parte ond ele começa a contagem de DISCO aparece +ou- assim: contagem de disco 0 de (80gb) Ta um número grande lá porquê ta em bytes e não sai do Zero nessa tela ele trava.

O que pode ser isso?:confused:

Olá.

Qual o procedimento que você usa para formatar o PC?

Você faz o boot pelo CD e manda formatar a partição do sistema operacional?

Se você fizer formatação FÍSICA e não a formatação rápida, demora bastante para formatar, e as vezes não significa que travou..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais