Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua lento - Repentinamente de 512 Kbps para 150 Kbps


Marcelo_CRD

Posts recomendados

Ola pessoal , meu virtua caiu de modestos 512 kbps para 150 kbps do nada , já liguei na Net , fiquei meia hora no telefone com o carinha la tentando resolver e ele diz que o problema não é lá na Net e sim aqui em casa.

Eu acabei de formatar o PC e instalar todos os drives será que pode ter influenciado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal , meu virtua caiu de modestos 512 kbps para 150 kbps do nada , já liguei na Net , fiquei meia hora no telefone com o carinha la tentando resolver e ele diz que o problema não é lá na Net e sim aqui em casa.

Eu acabei de formatar o PC e instalar todos os drives será que pode ter influenciado?

........................................................................................................

Sugiro que faça o seguinte teste... Com o Modem conectado

diretamente á Máquina acesse o seguinte LINK:

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1139303-EI6483,00-Fifa.html

Clique em: Baixe agora o demo de Fifa 07 / Salvar / Salvar

Verifique a Taxa de Transferência:

Link 500 kbps = 62.5 KB/s Transferência Máxima / 56.25 KB/s Normal

Link 1 Mega = 128 KB/s Transferência Máxima / 115,2 KB/s Normal

Link 2 Megas = 256 KB/s Transferência Máxima / 230,4 KB/s Normal

Link 3 Megas = 384 KB/s Transferência Máxima / 345,6 KB/s Normal

Link 4 Megas = 512 KB/s Transferência Máxima / 460,8 KB/s Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como já diziam os antigos: "Essa história esta mal-contada".:D

Como assim "o pessoal da NET disse que esta normal"? Eles não efetuaram testes de velocidade juntamente com você durante o atendimento? Se efetuaram, qual foi o resultado dos testes?

E como assim "do nada" sua velocidade passou de 500Kbps para 150Kbps? Em quais sites e em quais servidores? Por acaso essa queda repentida é em torrents?

Será que você não estourou a sua Cota de download, e o seu ciclo ainda não renovou?

Veja quantas perguntas precisam ser respondidas para seu tópico ficar o mais claro e objetivo possível, por isso peço que as responda à cada uma para entendermos melhor o seu problema.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal

mas eu liguei la de novo e um outro cara atendeu, disse que por causa da chuva de um dia anterior a minha área estava com queda de sinal e disse que ia melhorar e melhorou, um dia estava normal a net no outro dia ja estava em baixa por isso estranhei ma agora ja melhorou obrigado à todos

pode fechar modera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!