Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master R4-L2R-20CK-GP


badanheiras

Posts recomendados

Estou procurando o cooler Cooler Master R4-L2R-20CK-GP pois me falaram que o mesmo é muito bom, mas não o encontro em loja nenhuma, revirei todas que eu conhecia na internet e nada. Alguém sabe me dizer onde posso conseguir o mesmo? E caso não consiga esse existe algum outro cooler semelhante que pudesse substituir o mesmo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é uma falta desse cooler no mercado Brasileiro e até em vários países também. E não é só com ele, vários outros modelos bons também estão impossíveis de se encontrar a venda.

Um excelente substituto (na minha opinião melhor que o R4) é o Akasa Apache. Cooler simplesmente completo, com mesma ou superior pressão de ar (CFM) e mais silencioso que ele, além de ter controle por PWM e melhor qualidade geral. O problema é que o Apache também está muito difícil de se encontrar.

Como disseram os colegas acima, ainda este mês chegará um grande carregamento de fans e coolers no Brasil (isso foi dito por atendentes de lojas online) mas é bom correr porque os estoques costumam esvaziar rapidamente em questão de horas quando fica-se muito tempo sem um produto em estoque como agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é uma falta desse cooler no mercado Brasileiro e até em vários países também. E não é só com ele, vários outros modelos bons também estão impossíveis de se encontrar a venda.

Um excelente substituto (na minha opinião melhor que o R4) é o Akasa Apache. Cooler simplesmente completo, com mesma ou superior pressão de ar (CFM) e mais silencioso que ele, além de ter controle por PWM e melhor qualidade geral. O problema é que o Apache também está muito difícil de se encontrar.

Como disseram os colegas acima, ainda este mês chegará um grande carregamento de fans e coolers no Brasil (isso foi dito por atendentes de lojas online) mas é bom correr porque os estoques costumam esvaziar rapidamente em questão de horas quando fica-se muito tempo sem um produto em estoque como agora.

e o preço, ultima veiz que encontrei tava 80 conto, comparado com o r4 que é na media 20,por isso que gostam dele barato alto cfm e silencioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!