• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thais.doc

Notebook com LCD trincado

5 posts neste tópico

Ola galera!! estou com um pepino aqui tipo tenho 2 duvidas!!!

Estou com um notebook de um cliente com o lcd trincado e nao da pra ver nadinha mesmo, tentei colocar meu monitor na placa de video dele pra ver beleza deu certo mais o sistema operacional nao entra fica so carregando naquela tela preta do windows xp!!

Bom quero saber se da pra trocar o lcd e se compensa, o que devo fazer formatar mesmo?

Aguardo resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito tu ta tendo 2 problemas Thais.doc. O monitor do teu cliente já era, pode aconselhá-lo a comprar outro. Quanto ao sistema operacional, verifique se o cliente necessita de backup da maquina, caso contrário, formatar seria a melhor opção no momento. Caso ele precise de seus arquivos, tu vai ter q colocar o hd dele no teu computador, passar o antivirus e copiar tudo que ele precisa antes de formatar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola galera!! estou com um pepino aqui tipo tenho 2 duvidas!!!

Estou com um notebook de um cliente com o lcd trincado e nao da pra ver nadinha mesmo, tentei colocar meu monitor na placa de video dele pra ver beleza deu certo mais o sistema operacional nao entra fica so carregando naquela tela preta do windows xp!!

Bom quero saber se da pra trocar o lcd e se compensa, o que devo fazer formatar mesmo?

Aguardo resposta!!

Preço de LCD varia muito com o tipo de LCD usado no note. Depende da resolução, da tecnologia de fabricação, se é brilhante ou fosco... Pra saber se vale a pena, só fazendo cotação do LCD que você precisará e ver se o cliente topa pagar!

Qto ao WinXP, se não tá conseguindo iniciar, primeiro tenta ver se entra pelo modo de segurança. Se conseguir, tente restaurar o Windows para uma data antes da pane acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu conseguir um LCD com um preço bom vale a pena trocar a tela quebrada; se for de uma marca conhecida como HP, Acer, talvez consiga mais barato no www.ebay.com.

Mas se for nacional tipo Positivo, CCE ai complica no preço, a não se que tu ache alguém vendendo as peças separadas do notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0