Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Estranha


wesleymyau

Posts recomendados

Quando mando desligar o computador aparece uma mensagem dentro de uma retangulo brando com a seguinte mensagem:

Msgsrv32

Ocorreu um erro em seu programa. Para mantê-lo funcionando, clique em ´´ignorar´´ e salve o trabalho em um novo arquivo. Para encerrar, clique em ´´fechar´´. Você perderá as informaçoes adicionadas desde a última vez que as salvou.

Fechar Ignorar

quando eu clico em fechar aparece aquele retangulo cinza dizendo que foi execultado uma operação ilegal, ai eu clico em fechar e o windows desliga. Eu já formatei a maquina mas continua do mesmo jeito. O cd do windows que uso já usei para formatar outras maquinas e nâo tive este problema.

O que faço para essa mensagem sumir de vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quando você formata o HD ela dá essa mensagem logo na primeira tentativa? E antes era assim? pois também pode ser uma falha no CD do OS ou seja lá de onde você tivé instalalando.

Tente formatar, e antis de conectar na internet ou isntalar qualquer programa tente desliga-lo. ^_^

também não descarto a possibilidade de vírus mesmo, apesar q não conheço nenhum q danifike esse arquivo.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando terminei de instalar o windows pela segunda vez, eu desliguei o computador umas duas vezes, e foi legal. Depois que eu coloquei os drivers de video, som, e modem foi que deu isso. Pode ser virus mesmo eu não tendo me conectado a internert ou instalado programas estranhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wesleymyau@14 fev 2004, 13:08

quando terminei de instalar o windows pela segunda vez, eu desliguei o computador umas duas vezes, e foi legal. Depois que eu coloquei os drivers de video, som, e modem foi que deu isso. Pode ser virus mesmo eu não tendo me conectado a internert ou instalado programas estranhos?

Seus drivers são compatíveis com o OS? tenta atualiza-los. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!