Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Danilo_flash_mendes

Hp 640c

Recommended Posts

<font color='#000000'>Olá eu tenho uma impressora HP 640C, e a uns 2 meses atrás ela acabou a tinta e ficou parada, embaixo da capa, essa semana eu comprei o cartucho dela não original, só que quando eu abro a tampa pra colocar o o cartucho, ele vem normal, dai eu encaixo o cartucho normal, mas quando eu vou fechar ele não volta pro lugar, dai eu desligo e ligo a impressora, ele volta, quando eu coloco pra alguma coisa pra imprimir e pucha a folhar mas dai não imprime e a impressora acusa estar sem folha, o que pode ter acontecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rob_Zombie

<font color='#000000'>a varios itens que podem ser feitos:

1. execute o teste fisico na impressora. precionando o botao com um desenho de uma folha com uma seta para baixo por 10 segundos ate que a mesma puxe uma folha e comece a imprimir.

2. desinstale o software da impressora, caso seja o unico equipamento da hp limpe o registro do windows em hkey_corrent_user\software\hewlett packard

hkey_local_machine\software\hewlett packard

e remova a pasta de dentro de arquivos de programa.

3. entre na bios e mude a velocidade da porta paralela.

4. puxe o driver atualizado do site da hp

5. reinstale a impressora.

6. se isso voltar acontecer baixe do site a atualizacao do software. e efetua novamente o procedimento. caso continue. compre cartucho original e faca o teste.

e boa sorte

atenciosamente:

Rob_Zombie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×