Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora canon bjc4200


Visitante

Posts recomendados

Bem amigos,

Estou com um problema. Minha impressora BJC4200 no meio de uma impressão parou de imprimir. Faz todos os movimentos como se estivesse imprimindo, porém a tinta não sai. Já troquei os cartuchos, limpei os contatos, bipei o flat, nenhum problema com eles. Pode ser a base do cartucho?   Outro cartucho como o BC 05 serviria nessa impressora?

     Dede já, grato pela atenção de todos.

       João Carlos Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por gcjoao@18 Out. 2002,11:19

Bem amigos,

Estou com um problema. Minha impressora BJC4200 no meio de uma impressão parou de imprimir. Faz todos os movimentos como se estivesse imprimindo, porém a tinta não sai. Já troquei os cartuchos, limpei os contatos, bipei o flat, nenhum problema com eles. Pode ser a base do cartucho?   Outro cartucho como o BC 05 serviria nessa impressora?

     Dede já, grato pela atenção de todos.

       João Carlos Gonçalves

:-BEER VERIFIQ. SE NÃO  TEM NENHUMA ALAVANCA DE MANT. DO ROLETE... É UM BRACINHO, Q. ACIONAMOS PRA TRAZ, quando. FAZEMOS LIMPEZA NO ROLETE, OU TIRAMOS O PAPEL ATOLADO... SE ESTIVER RECUADO, ... FARA O PROCESSO porém NÃO IMPRIMIRA... COMO SE ESTIVESSE AFASTADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, eu tenho uma igual a sua e com o mesmo problema. Na verdade é a cabeça de impressão que faleceu. A quanto tempo você a tem? Pensei que tinha saído no lucro comprando uma impressora que só necessita do tubo de tinta para recarregar, mas quando fui comprar a base percebi o erro. Na época ela custava em torno de 150 reais. A solução mais barata para não ficar com a danada parada é comprar o cartucho de tinta preta BC-05 que vem com a cabeça acoplada. Mas antes d mais nada, por via das dúvidas limpe-a com álcool isopropílico, com sorte talvez só tenha entupido...

Boa sorte!

                               :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!