Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS XP desconfigura o Administrador !


Greenriver

Posts recomendados

Oi pessoal! Tenho um Laptop com o Windows XP instalado, sem rede, e que vinha funcionando normalmente. Sou o único usuário e também o Administrador com senha. Hoje, não pude acessar o laptop porque meu nome desapareceu da janela de logon e o WINDOWS XP alterou sem mais essa o Administrador a quem deu o nome de TESTE, com uma senha que não sei qual é!! Depois de muito tentar, digitei Ctrl+Alt+Del e ele abriu uma janela onde pude digitar meu nome de usuário e senha. Entrei mas, para minha surpresa, estou como Usuário CONVIDADO, sem poder algum e o Administrador é o TESTE com a tal senha desconhecida. Não consigo alterar nada, inclusive nem reinstalar o Windows XP, porque aparece sempre uma mensagem dizendo que me faltam poderes para isso. Não sou um expert no software do Sistema , porisso preciso de uma "mãozinha" para resolver isto.

Alguém me ajuda?

Obrigado desde já.

Green River

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!