Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DM4T-1000 ou Dell Vostro 3300


Klaus Martin

Posts recomendados

Estou em dúvida entre os dois notebooks, qual seria a melhor opção? Não considerando o preço como fator determinante. Pretendo usar para jogos como Wow, Fifa ou PES, Age III, nada muito exigente.

Dell Vostro 3300

Intel Core i5-520m (2.4GHz, 3 MB L3 cache)

4gb DDR3

500 gb 7200rpm

Nvidia Geforce 310m gs 512mb

13.3"

R$ 2.868 no site da Dell

HP DM4T

Intel Core I5-430 (2.26GHz, 3MB L3 cache)

4gb DDR3

500 gb 7200rpm

ATI radeon 5450 512mb

14.1"

R$ 2.400 na Compubras - py ($940 + 30% para trazer)

Estou mais inclinado pro da Dell, pela qualidade e pela opção de por mais 2gb de RAM, mas esse HP me parece melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso lhe perguntar por que o HP lhe parece melhor?

De boa, 2gb de RAM a mais, nem vai fazer diferenca nesse caso. É muito difícil usar tudo isso de RAM.

Únicos problemas do Vostro é ele ter bateria de 4 células e não ter HDMI (mas aí também, ta comparando um note de 14" com um de 13")... a placa de vídeo é semelhante, se não superior... processador pouco superior! Sem contar que essa opcao aí da Dell vem com teclado retro-iluminado, mochila targus e garantia com complete care e atedimento local da Dell, enquanto o HP nem garantia vai ter!!

Desculpa, bro... mas acho que não da nem pra comparar os dois, é Dell na cabeça!!!

Agora, se você quer algo mais potente, tem os powernote, sager, gateway, etc.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de vostro sem dúvida velho.

UM detalhe que não foi citado é que a tela do vostro é LEd, já a HP ainda é LCD, o processador do dell é superior, a garantia da Dell é mt melhor que a do HP. Minha irmã possui HP e já vai fazer 30 dias que o HP dela esta pra AT por causa de uma simples troca de bateria.

Sobre a bateira, futuramente você pode trocar por uma de 8 células. Tem pessoas no forum que consegui comprar incluso no note por R$ 190,00, já outras conseguiram apenas separado pagando 390,00. Eu particulamente não consegui comprar a bateria inclusa, mas nem ligo, em todos os lugares que uso possui alimentação.

Outra coisa, atente para trocar o sistema operacional de 32 bit do dell por um de 64 bit. Esses 2gb de ram a mais hj não faz diferença, mas futuramente será mt importante.

acho bom levar isso em consideração tb.

Comprei esse mesmo vostro 3300 com um processador pior e sem placa de video, estou aguardando entrega.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não um Lenovo G460?

Custa 2400 nessa loja:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=19148

Tem tela de LED, bateria de 6 céluldas, saída HDMI, 4GB de ram DDR3, vem com Windows 7 Home Premium 64bits e também Core i5 e Geforce 310m.

Detalhes:

http://shop.lenovo.com/SEUILibrary/controller/e/brweb/LenovoPortal/pt_BR/catalog.workflow:category.details?current-catalog-id=802D291586E04153A794551DC1C9A1CA&current-category-id=5E3BCA846F3247218F7522ECBEF5CF65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que inforaçoes erradas. esse hp tem tela de led sim. visualmente BEM mais bem acabado, teclado chiclet(island), carcaça de metal. agora é questão de garantia, tenho um amigo com um hp dv2(acho) de mais de 2 anos nunca deu problema, outro com acer de 3 anos sem problema, já eu tive um hp dv4 que deu problema, ai pedi o dinheiro de volta. se tem medo vai de dell, mas dizer que por acabamento esse hp perde não viram o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... só acho sem nexo comparar algo que vem do Paraguai, com algo que tem a garantia da Dell que vem com complete care!

Muito mais vantagem o modelo da Dell, que como disse tem teclado iluminado.. ainda é 13", da pra levar ele no bolso.. huUHAEae

Problema, qualquer um pode apresentar...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de tirar o teclado iluminado (que o HP não tem!!) o Dell já cai R$200.

Vocês estão esquecendo que a Dell está vendendo um pacote, com serviço de COMPLETE CARE e MOCHILA...

Acho que pra valer algo de fora, sem garantia e dadas as circunstâncias, tem custar metade do preço, velho...

No meu ver também né... teve uma época que eu só pensava em importar também. É tentador quando você vê as opções e os preços dos eua e do py, por exemplo, mas... eu já desencanei faz tempo!! Só quando eu for pra visitar mesmo...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!