Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadership Home Theater System 1000W 3202


Posts recomendados

Estou com um problema, comprei as caixas da Leadership Home Theater System 1000W 3202 sistema 5.1, ao instalar não sai som do subwoofer, nem do LeftFront.

No Input do sub tem: Center, Front e Rear. Eu estou ligando a Rear com o pc.

Quando eu vou no sons e dispositivos de audio do painel de controle eu coloco Alto-Falantes de Som 3D 5.1, mas quando eu entro em volume não consigo mexer.

O que será que está acontecendo, o que eu preciso fazer!

Me ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu estou ligando a Rear com o pc.

Os outros não está ligando?

É necessário ligar todos para ter som 5.1.

Quando eu vou no sons e dispositivos de audio do painel de controle eu coloco Alto-Falantes de Som 3D 5.1, mas quando eu entro em volume não consigo mexer.

Tente conectar todos e depois tente novamente. Lembre-se que para isso sua placa de som onboard ou offboard terá que ter 5.1.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e o sub está ligado ao computador, pelo rear, será q minha placa não suporta 5.1, como eu sei?? ou será q é defeito?

Seu primeiro problema é este em negrito. São três fios que devem ser ligados do sub ao PC. E não somente um.

Leia atentamente este artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1151

Se a placa mãe que estiver tentando ligar as caixas for esta da sua assinatura ela possui 5.1 sim. O chip é o Realtek ALC665.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu primeiro problema é este em negrito. São três fios que devem ser ligados do sub ao PC. E não somente um.

Leia atentamente este artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1151

Se a placa mãe que estiver tentando ligar as caixas for esta da sua assinatura ela possui 5.1 sim. O chip é o Realtek ALC665.

Abraços

Minha placa mãe é essa da assinatura sim!! e a placa de som é Realtek Ac'97 Audio, será q é 5.1 mesmo? eu liguei na Leadership, e eles falaram q tem a possibilidade d não funcionar!!!

valeu ai por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Realtek Ac'97 Audio

Isto é o que o Windows informa... mas não é o modelo exato dela.

Ela é 5.1. Talvez, talvez tenha que habilitar na Bios dependendo da placa mãe. Sua placa é de 2005. Mas antes, tente conectar conforme o tutorial, altere no software para 5.1 conforme já estava fazendo e teste...

e eles falaram q tem a possibilidade d não funcionar!!!

Eles disseram isto porque não conhecem sua placa mãe. Qualquer um diria o mesmo rsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu preciso comprar mais dois cabos d entrada e saida p2, porque na caixa só veio um!! ai eu vou fazer conforme está no tutorial, ai depois eu falo se funcionou...espero q funcione normalmente!!!! por enquanto obrigado, vou fazer os testes, se caso não funcionar vou precisar habilitar na Bios, não sei como faz isso....mas depois dos testes eu posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então eu preciso comprar mais dois cabos d entrada e saida p2, porque na caixa só veio um!!

Muito estranho não ter vindo os cabos. Mas as conexões para três cabos existem certo?

mas depois dos testes eu posto aqui!

Poste os resultados e fale pra gente o que aconteceu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho não ter vindo os cabos. Mas as conexões para três cabos existem certo?

Poste os resultados e fale pra gente o que aconteceu.

Abraços

Existe sim as 3 conexões!! comprei os cabos e mesmo assim não funciona!

estão ligados assim:

Subwoofer (Input) - ligações: Front - Verde(PC) , Rear - Rosa(PC) , Center - Azul(PC), os 3 fios do sub com as 3 entradas do PC!

As 5 caixas ligadas conforme o tutorial.

Mesmo assim não funciona o subwoofer, o que será q está acontecendo, como eu faço para habilitar na bios, preciso configurar algo mais.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo ediejohnny,

Não é assim que liga sub 5.1, acho que nenhuma placa de som onboard funciona. A placa 5.1 tem 5 lugares para conectar os cabos.

Para PC é assim mesmo. São 3 cabos sim entre o sub (onde está o amplificador) e as saídas da placa de som.

5 conexões são apenas dos satélites ao sub.

Leia este artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1151

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!