Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ativar wireless DATEN DT02-M5


leoakagi

Posts recomendados

Pessoal, boa noite

Estou com um problemão, consegui pegar um notebook, de um amigo que não iria mais usa-lo, instalei Widows XP, pois não é uma máquina tão boa, mas dá pro gasto. Enfim o problema:

Estou com problema para ativar o wireless dele, pois é da combinação Fn+F2, que ativa-se o wirelesse porém não funciona, agora se eu utilizar a tecla Fn para outra coisa ou a tecla F2 para outra coisa ambas funcionam normalmente.

Sabem o que poderia ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Pessoal, boa noite

Estou com um problemão, consegui pegar um notebook, de um amigo que não iria mais usa-lo, instalei Widows XP, pois não é uma máquina tão boa, mas dá pro gasto. Enfim o problema:

Estou com problema para ativar o wireless dele, pois é da combinação Fn+F2, que ativa-se o wirelesse porém não funciona, agora se eu utilizar a tecla Fn para outra coisa ou a tecla F2 para outra coisa ambas funcionam normalmente.

Sabem o que poderia ser.

ola amigo bom dia tive a mesma dificuldade com esse danado, mais ai depois de muita pesquisa descobrir que no site do fabricante nao tem o driver wereless desse net (ABSURDO) A solução FOI A SEGUINTE: primeiro você vai ter que baixar programa chamado driver-easy nesse link http://www.techtudo.com.br/downloads/driver-easy mais para ele rodar belza você tem que baixar tambem o net fremework 2.0 que esta no mesmo link depois de instalado o programa e tranquilo e so você executar e ele procura o driver para você e baixa depois e so instalar muito tranquilooo comigo funcionou de boa ressolvi meu problema

espero que você tambem ressolva o seu ai valeuuuuuuuuuuuuuu!!! posta ai o resultado ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!