Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia ao entrar em determinada pagina


mfilhodl

Posts recomendados

:confused:

muito estranho ao entrar 2 vezes em determinada pagina do scribs para ler um artigo sobre fontes atx meu pc da tela azul e reinicia não da tempo nem de ler atela azul, mas é so la, entro em qualquer pagina da net, e não acontece isso, sera virus da pagina? ou é no meu pc? ou o administrador do site pode da tela azul no meu pc e reinicialo? estou achando estranho, pois estou com medo de entrar lade novo para testar, é aasim que abre a pagina quando começo aler acontece isso:(

o meu pc ta normal temperatura tudo ok usei o everst e ta dentro do normal usei o menteste e memoria ta ok

só acredito que esta pagina esta infectada de tal forma que consiga atingir meu pc , ou existe possibilidade de administrador poder fazer isso pois fui la agora e reiniciuo de novo quando abre apagina começo aler o texto escribas reinicia meu pc mas antes da umatela azul rapida o que sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho mesmo, nem sei o que falar para você fazer, mas meu conselho é de não entrar mais lá. Pode me passar o link para eu testar aqui.

rapaz entrei depois de outropc com outro ip e não deu bode tae o link

http://www.scribd.com/doc/4094260/Fontes-de-PC-sem-misterios

por isso fica aduvida quando estou jogando online eu sei que o administrador pode fazer isso mas de sites eu não sabia pois no jogo eu fico conectado no servidor do jogo mas de sites eu não sabia fica aduvida sera que o administrador me deu bam pois eu fiz antes um download e fui fazer outro ele conseguil acessar meu pc e reinicialo de alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!