Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest -=| Ð뵧 Ëx | =-

[Resolvido] Overclock em modem

Recommended Posts

Guest -=| Ð뵧 Ëx | =-   
Guest -=| Ð뵧 Ëx | =-

<font color='#000000'>meu colega disse que fez um overclock no lucent agere dele.....existe isso???...se existe...como faz???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hammer   
Guest Hammer
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Isso não existe e é impossivel, overclock só pode ser feito nos processadores, nas placas de video e na placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
    knaip    1

<font color='#F52887'>Ele deve ter instalado uma conexao a cabo na casa dele e tá te zuando ...hahahaahahhhahaahahhaah !!! ou então ele colocou na string &F e pronto te mostro que o modem estava conectado a 115.000 ....

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post
    Noporeão    9

<font color='#008080'>Ou então ele atualizou o modem pra V.92 e está pensando que isso é um overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Faça um overclock no seu HD e mostra pra ele! :-DD  :-DD

Só dá para fazer over na placa de vídeo, processador, placa-mãe e memória, enfim, em tudo que usa sinais de clock.

Compartilhar este post

Link para o post
    Mago®    0

<font color='#000000'>Passei por aqui rindo... e não podia deixar de dar um comentário.

Isso me fazer lembrar da história do MODEM 2400 BAUDS que virava 9600 BAUDS.

Tudo bem... sem viajar muito...

O pessoal usava no FAX que era 9600 para tentar transmitir sinal de modem naquela vel...

Naquele tempo... tudo era taooo caro. heheheeh

ZOLTRIX e QUicktel eram marcas famosas. heheheeh

USrobotics começou ai...

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
    Jimmy    0

<font color='#0000FF'>Ah, eu também quero overclockar o meu...pra 512k, será q eu consigo???

Ah, se alguém puder me ajudar, também quero pegar o embalo e overclockar meu HD, mouse e teclado...huahuahua

d-:

falou!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    roller    1

<font color='#000080'>Put's caras.......eu presciso muito fazer 1 overclock no meu teclado.........

bom pessoal.......mas o Deus EX....entrou aqui com uma duvida.......então não tiraremos proveito da situação para fazer essas piadinhas 100 graça..... :)))) ....... :D ..........então cara como você pode perceber isso ai não existe.......fui :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
    Aldo Alves    0

<font color='#FF0000'>:) Pelo que vocês falam por exemplo o que acontece com aqueles modem da Robotics de 33 que vão para 56 não pode ser chamado de overclock?como podemos definir isso atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>PESSOAL EU QUERO PEGAR O EMBALO DESSES OVERLOCKS TODOS E DAR UMA "OVERLOCKADA" NA MINHA CAIXINHA DE SOM POIS O SOM ESTA MUITO BAIXO

HA!     HA!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Kid Payne   
    Guest Kid Payne
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Aee pessoal quero usar meu monitor LG 563n 15 polegadas,em 1024x768 a 85hz...Tem como dá um overclock nele?? :D  9-N  :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
    Micreiro    2

<font color='#000000'>Uma dica: fazer overclock dos LED's do HD... já pensou? Alumia o quarto inteiro e economiza conta de força!!!

Ainda mais: fazer overclock do LED do CD-ROM... aí quando tocar CD o LED fica piscando e o quarto vira uma discoteca!

Desculpem mas não aguentei passar sem dar uma zuada...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -=| Ð뵧 Ëx | =-   
    Guest -=| Ð뵧 Ëx | =-
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>uhauahuhauhuahuahuhaha...vocês sao ######.....mas valeu...eu também achei estranho mas como ele disse....vim tirar a duvida aqui....heheh...

aê kid payne...o meu não é um LG..é um syncmaster 551s...mas não sei porque...(deve ser pau no driver de video)....minha resolucao tá em 1152x864 em 150 hz !!!!!

uahahuhauhauhauhauhuaha....falou aí

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Dilbert   
    Guest Dilbert
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Putz!! esta nem eu consigo deixar passar...O Aldo uma coisa é você fazer uma up date  (atualização), outra é dar um over (sobrecarga). Cara seu amigo foi muito hilário...acho que ele está OVERLOKED!!!

[]'S TKS :)

Compartilhar este post

Link para o post
    Aldo Alves    0
    Postado Originalmente por Dilbert@08 Dez. 2002,22:54

<font color='#000000'>Putz!! esta nem eu consigo deixar passar...O Aldo uma coisa é você fazer uma up date  (atualização), outra é dar um over (sobrecarga). Cara seu amigo foi muito hilário...acho que ele está OVERLOKED!!!

[]'S TKS :)

<font color='#FF0000'>:-Baaa Não fui eu não overclock em placas de modem nunca vi.... disse que já vi atualizações como pode ser feito em alguns modelos do nosso famoso Robotics no site do fabricante mas overclock ainda não vi vi jumpeamentos da portas com 1,2,3 .

Compartilhar este post

Link para o post
    roller    1

<font color='#000080'>falando em USR......o que acontece se caso eu trocar a posição dos jumper's do bom e velho modem sportster???......((nesses jumper's estão escritos ""IRQ"")).........eu skeci pra que serve hehe }:)

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante   
    Visitante

<font color='#0000FF'>Roller, se você mudar o jumper de seu modem sportster (irq), você estará mudando em o pedido de interrupção, ou seja, você poderá causar um conflito entre ele e outro componente instalado, pois você pode colocá-lo em uma irq q esteja sendo usada no momento... só mude se precisar resolver problemas de conflitos... do contrário, deixe como está...

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais