Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reinicia durante jogos


KainFromNod

Posts recomendados

Meu pc está reiniciando com frequência quando estou jogado. Não precisa ser jogo pesado - com joguinho que eu rodava no maximo com a minha placa de video anterior ele reinicia também (por exemplo, Warcraft 3).

Já rodei o memtest e ele ficou um dia (cerca de 25 horas) e não acusou nenhum erro - não sei se o memtest fica naquela mesma tela ou se encerra o teste, pois não aguentei esperar mais do que isso.

Minhas configurações: Processador Intel Q6600, 8 Gb de Ram, Vídeo ATI Radeon 5770 HD

Meu SO é o Windows 7 Ultimate.

Preciso de um jeito de ter certeza qual é o problema!

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu devia ter especificado mais. Não é o pc que reinicia por si só - eu que tenho que dar um reset nele porque a imagem para de responder.

A imagem não congela nem nada, ela só fica com a tela preta esverdeada. Não aparece nenhuma mensagem de erro nem nada.

Um fato engraçado que pode não ter nada a ver com isso, sempre que reinicia o pc, ele não reconhece o adaptador de rede wifi usb, tenho que ir lá atras do pc e desconectar e conectar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!