Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P52


deszo

Posts recomendados

Olá eu queria saber a opiniao de vocês sobre a Sony Cybershot P52 - se a recomendam, sobre os recursos, se as fotos sao de boa qualidade, etc... eu achei por 700 reais a vista ou em em alguns stands a 2x de 360 (nos lugares que vendiam a esse preço, a vista era 740), ah isso no StandCenter, em SP.

E quanto a P92? lá achei por 900 e alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Cara tenho uma da Sony, modelo Cyber-shot DSC-P92.

A máquina é Show de bola, ela é simplesmente perfeita, eu a recomendo.

É verdade que a máquina é cara, mas compensa, a resolução é de 5.0 mega pixels.

A impressão das fotos ficam perfeitas...

Espero ter ajudado.

Até mais.

Erick Netto.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm uma duvida que eu tenho é sobre as lentes dessas cameras da Sony se sao boas... eu sei que as lentes das mais caras sao, no caso as Carl Zeiss, mas e as lentas dessas mais "baratas"? Sao do mesmo nivel das lentes de outros fabricantes - Canon, Olympus, etc?

Outra coisa... as cameras da Sony tem algo a ver c/as da Aiptek?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por deszo@14 mar 2004, 11:26

Hmmm uma duvida que eu tenho é sobre as lentes dessas cameras da Sony se sao boas... eu sei que as lentes das mais caras sao, no caso as Carl Zeiss, mas e as lentas dessas mais "baratas"? Sao do mesmo nivel das lentes de outros fabricantes - Canon, Olympus, etc?

Outra coisa... as cameras da Sony tem algo a ver c/as da Aiptek?

Dizem que as lentes da Canon e da Olympus são melhores do que as lentes das Sony mais baratas...

A Sony não tem nada a ver com a Aiptek. Nenhuma máquina parecida e nem o tipo de sensor é o mesmo (CCD da Sony e CMOS da Aiptek).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá certo... bom, eu andei vendo por ai, e quando eu for de novo lá no standcenter, e se já for p/comprar a camera, vou procurar outras como Kodak, Canon, Olympus e Fuji, ai se não virar nada, pego uma da Sony mesmo... de qqer maneira, acho q vai demorar um pouco p/eu comprar porque mudei d planos e vou comprar outras coisas antes, e, valeu pelas informaçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nagaiver@15 mar 2004, 16:28

Esse forum tem gente estranha, cara com GF4 metendo pau em quem tem Fx5600, FX5200, ATI9100. Cara com Aiptek metendo pau na Sony.

Clube do Hardware ou Clube da inveja??? :tantan:

To procurando quem postou algo falando mau da Sony e que tenha Aiptek...

Quem foi??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera!!!!! Tudo bem com vocês???

Preciso da ajuda de vocês...

Gostaria de saber se a PLUGINFORMATICA é um site sério em vendas... pretendo comprar uma Camera digital da Canon modelo - POWERSHOT S50. Nas lojas americanas a mesme custa mais de 4.000 reais e na pluginformatica ta custando aproximadamente 1700 reais ( será que esses cameras são originais e novas?). Alguem sabe me informar se esse site é seguro? Nunca comprei na PlugInformatica... pretendo comprar por causa do valor e também porque eles dizem da garantia de 6 meses no produto. Alguem já usou esse modelo da Canon??? PowerShot S50 - 5.0 mega pixel efetivos, zoom otico de 3.0X...

Desde já agradeço a todos.

Abraços

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!