Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia + Placa Pcchips Xcel 2000


stclara

Posts recomendados

Ola, pessoal.

Tenho uma placa Xcel 2000 com processador pentium III de 650 mhz. Comprei uma nvidia de 64 bits pci. Quando coloco a placa de video na motherbord, simplesmente trava tudo e não joga imagem nenhuma na tela. Já atualizei a bios para uma versão mais nova, no entanto, nada. Alguém já passou por isso, ou esta motherbord simplesmente não aceita aceleradora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu BIOS era de 2000 quando recentemente comprei uma Geforce 4 PCI MX 440 64 Mb da Palit Daytona e funcionou perfeitamente. Verifique se voce fez o seguinte:

- Desinstalou o software de sua placa de vídeo on-board;

- Foi no BIOS e configurou como adaptador primário de vídeo o PCI;

- Configurou os novos drivers da placa no Windows para que funcione corretamente após reiniciar

Sinceramente, confesso que não sou entendido no assunto, mas tem um boato na internet que diz que deve-se atualizar o BIOS para se adaptar uma placa de vídeo offboard... Eu já vi PCs com BIOS de 1999 com Geforces funcionando perfeitamente. Talvez existam modelos que necessitem de updates, me desculpe se alguém sabe e eu estou enganado, mas as placas que vi eram PCChips com BIOS da AMI. Tente fazer o que eu disse acima, comigo deu certo, quem sabe você também consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!