Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sympathy Devil

Duvida A Respeito Das Radeons?

Recommended Posts

No meu PC atual eu já trabalhei com 3 placas de video e 2 placas mãe(ambas da Asus) a minha promeira placa de video foi uma GF4MX440 e aparecia o nome dela Boot, quando eu troquei por uma Radeon9500Pro isso parou de acontecer(mas o funcionamento era normal), depois troquei ela por uma Radeon9800Pro e continuou na mesma, e mais tarde troquei de placa mãe e continuou na mesma de novo. Pergunto: isso é normal, porque isso acontece???

tipo tem um outro camarada aqui no forum que me atentou a esse fato segue abaixo a descrição do e-mail dele:

"eu usava uma Ti4200 na minha Asus A7V8X-X

mas comprei uma Radeon 9600XT, só q apos instala-la, não aparece mais o logo da ASUS no boot do pc....

nem aparece no canto superior esquerdo o nome e modelo da placa de video....

a tela fica preta até aparecer o logotipo do windows xp...

o que é isso?

é defeito da placa de video? ou isso é padrão entre as Radeons?

obs: sempre fui usuario de placas nvidia e isso nunca me aconteceu antes."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal sim. Esse lance de aparecer o nome no Boot é uma instrução que tem(ou não) na BIOS de algumas PV, somente isso. Já peguei placas nVidia que também não tinham, não é exclusividade das Radeon isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, nunca reparei isso. Mas tenho quase certeza que minha Radeon 9100 também não aparece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais