Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A A7v8x-x!


PC-Fãn

Posts recomendados

aí galera, tô com problemas com a a7v8x-x.. :(

faz um 1 mes que eu tenho ele antes minha bios era 1006 e estava com os estalinhos no som, depois logo quando instalei a bios 1008 o pc ficou um pouco instável..reiniciando do nada e o teclado parando de responder..

beleza..comprei uma Genius Sound Maker Value 5.1 e beleza..espeto ela mais os problemas de reiniciar e parar teclado são constantes..acontece todo a hora..quando eu tiro a placa, volta ao normal.. :blink:

eu já puxei de novo a bios 1006, como eu faço pra retornar a antiga bios?? :mellow:

me ajudem valeu..

obrigado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@08 mar 2004, 13:08

aí galera, tô com problemas com a a7v8x-x..   :(

faz um 1 mes que eu tenho ele antes minha bios era 1006 e estava com os estalinhos no som, depois logo quando instalei a bios 1008 o pc ficou um pouco instável..reiniciando do nada e o teclado parando de responder..

beleza..comprei uma Genius Sound Maker Value 5.1 e beleza..espeto ela mais os problemas de reiniciar e parar teclado são constantes..acontece todo a hora..quando eu tiro a placa, volta ao normal..   :blink:

eu já puxei de novo a bios 1006, como eu faço pra retornar a antiga bios??  :mellow:

me ajudem valeu..

obrigado.  ^_^

Olhe o topico de atualização de bios destacado amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente essa placa quando funciona normalmente já é limitada em performance perto de otras que estão nomercado por um preço menor, e quando não funciona ai não funciona mesmo ela dá problemas de tudo quanto é tipo.

Recomendo se possível que você ogite uma troca de placa-mãe por uma que não dê tantas dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alphaplus@08 mar 2004, 15:40

Sinceramente essa placa quando funciona normalmente já é limitada em performance perto de otras que estão nomercado por um preço menor, e quando não funciona ai não funciona mesmo ela dá problemas de tudo quanto é tipo.

Recomendo se possível que você ogite uma troca de placa-mãe por uma que não dê tantas dores de cabeça.

Infelizmente você não sabe de nada sobre essa placa,ela tem uam performance similiar as outras da mesma classe de preços(low end)_ do mercado,como a k7s8x 1.0 e m848lu,o problema é q algumas tem uns bugsinhos,sabe!

Tipo,só vou trocar essa placa-mãe por outra por causa do lance das R9600xt,mas q é uma boa placa-mãe,é(mas não recomendo q alguem compre hoje em dia,pois tem opções melhores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver todos os bugs da A7V8X-X.. :)

aí gente agora to feliz da vida..hehehe :lol:

1-problemas no som :wacko:

2-problemas no teclado e mouse :wacko:

1-solução : comprar uma sound blaster live! 5.1 (140,00) :)

2-solução : comprar um cabo que converte as duas portas ps2 para usb. (65,00) :)

eu sei que com essa grana a mais dava pra mim comprar uma ABIT NF7-S, mais agora tá perfeito. :-BEER

hehehe :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout+09 mar 2004, 01:26-->
alphaplus@08 mar 2004, 15:40

Sinceramente essa placa quando funciona normalmente já é limitada em performance perto de otras que estão nomercado por um preço menor, e quando não funciona ai não funciona mesmo ela dá problemas de tudo quanto é tipo.

Recomendo se possível que você ogite uma troca de placa-mãe por uma que não dê tantas dores de cabeça.

Infelizmente você não sabe de nada sobre essa placa,ela tem uam performance similiar as outras da mesma classe de preços(low end)_ do mercado,como a k7s8x 1.0 e m848lu,o problema é q algumas tem uns bugsinhos,sabe!

Tipo,só vou trocar essa placa-mãe por outra por causa do lance das R9600xt,mas q é uma boa placa-mãe,é(mas não recomendo q alguem compre hoje em dia,pois tem opções melhores).

concordo .... até agora uma otima placa.... não tive nem um problema com ela... e olha a minha bios ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+11 mar 2004, 08:36-->
Postado Originalmente por DVBreakout@09 mar 2004, 01:26

alphaplus@08 mar 2004, 15:40

Sinceramente essa placa quando funciona normalmente já é limitada em performance perto de otras que estão nomercado por um preço menor, e quando não funciona ai não funciona mesmo ela dá problemas de tudo quanto é tipo.

Recomendo se possível que você ogite uma troca de placa-mãe por uma que não dê tantas dores de cabeça.

Infelizmente você não sabe de nada sobre essa placa,ela tem uam performance similiar as outras da mesma classe de preços(low end)_ do mercado,como a k7s8x 1.0 e m848lu,o problema é q algumas tem uns bugsinhos,sabe!

Tipo,só vou trocar essa placa-mãe por outra por causa do lance das R9600xt,mas q é uma boa placa-mãe,é(mas não recomendo q alguem compre hoje em dia,pois tem opções melhores).

concordo .... até agora uma otima placa.... não tive nem um problema com ela... e olha a minha bios ......

Pois eu não concordo com nenhum dos dois ....

1º nunca afirme que uma pessoa não conhece uma placa, já montei onde trabalho várias A7V8X-X e estudei muito bem seus componentes suas características e performance.

2º Essa placa é como falei quando funciona é razoável mas por um preço menor é possível pegar as K7S8X e as M848Lu com SIS 746 que tem desempenho maior que o KT400 da A7V8X-X

3º Não sou só eu quem falo, essa placa da ASUS é a campeã de todos os tempos de RMA da ASUS.

Os componente elétricos dela são piores do que os da Pcchips já foram um dia.

Se você tem um que funciona ótimo, mas se tiver uma que apresente problemas livre-se dela logo para evitar acontecer o que aocnteceu com o nosso amigo que pagou o preço de outra placa mãe para resolver o problema dele.

Mas o que importa mesmo é que agora nosso amigo esta com a máquina funcionando e satisfeito mesmo que aparentemente não tenha feito o melhor negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!