Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PC-Fãn

Problemas Com A A7v8x-x!

Recommended Posts

aí galera, tô com problemas com a a7v8x-x.. :(

faz um 1 mes que eu tenho ele antes minha bios era 1006 e estava com os estalinhos no som, depois logo quando instalei a bios 1008 o pc ficou um pouco instável..reiniciando do nada e o teclado parando de responder..

beleza..comprei uma Genius Sound Maker Value 5.1 e beleza..espeto ela mais os problemas de reiniciar e parar teclado são constantes..acontece todo a hora..quando eu tiro a placa, volta ao normal.. :blink:

eu já puxei de novo a bios 1006, como eu faço pra retornar a antiga bios?? :mellow:

me ajudem valeu..

obrigado. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por PC-Fãn@08 mar 2004, 13:08

aí galera, tô com problemas com a a7v8x-x..   :(

faz um 1 mes que eu tenho ele antes minha bios era 1006 e estava com os estalinhos no som, depois logo quando instalei a bios 1008 o pc ficou um pouco instável..reiniciando do nada e o teclado parando de responder..

beleza..comprei uma Genius Sound Maker Value 5.1 e beleza..espeto ela mais os problemas de reiniciar e parar teclado são constantes..acontece todo a hora..quando eu tiro a placa, volta ao normal..   :blink:

eu já puxei de novo a bios 1006, como eu faço pra retornar a antiga bios??  :mellow:

me ajudem valeu..

obrigado.  ^_^

Olhe o topico de atualização de bios destacado amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest alphaplus

Sinceramente essa placa quando funciona normalmente já é limitada em performance perto de otras que estão nomercado por um preço menor, e quando não funciona ai não funciona mesmo ela dá problemas de tudo quanto é tipo.

Recomendo se possível que você ogite uma troca de placa-mãe por uma que não dê tantas dores de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • amigo, eu não trocar a placa, só quero comprar uma placa de som que funcione.. :huh:

    A A7V8X-X funciona com uma Sound Blaster Live! 5.1 ???

    alguém que tem esse conjunto..me ajude.. :wacko:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Elendil

    Cara já teve gente aqui no fórum que disse que ela não funciona na A7v8x-x. também te aconselho a trocar de placa-mãe, vai te poupar dinheiro e dor de cabeça...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Postado Originalmente por alphaplus@08 mar 2004, 15:40

    Sinceramente essa placa quando funciona normalmente já é limitada em performance perto de otras que estão nomercado por um preço menor, e quando não funciona ai não funciona mesmo ela dá problemas de tudo quanto é tipo.

    Recomendo se possível que você ogite uma troca de placa-mãe por uma que não dê tantas dores de cabeça.

    Infelizmente você não sabe de nada sobre essa placa,ela tem uam performance similiar as outras da mesma classe de preços(low end)_ do mercado,como a k7s8x 1.0 e m848lu,o problema é q algumas tem uns bugsinhos,sabe!

    Tipo,só vou trocar essa placa-mãe por outra por causa do lance das R9600xt,mas q é uma boa placa-mãe,é(mas não recomendo q alguem compre hoje em dia,pois tem opções melhores).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Consegui resolver todos os bugs da A7V8X-X.. :)

    aí gente agora to feliz da vida..hehehe :lol:

    1-problemas no som :wacko:

    2-problemas no teclado e mouse :wacko:

    1-solução : comprar uma sound blaster live! 5.1 (140,00) :)

    2-solução : comprar um cabo que converte as duas portas ps2 para usb. (65,00) :)

    eu sei que com essa grana a mais dava pra mim comprar uma ABIT NF7-S, mais agora tá perfeito. :-BEER

    hehehe :D

    falou

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Postado Originalmente por DVBreakout+09 mar 2004, 01:26-->
    alphaplus@08 mar 2004, 15:40

    Sinceramente essa placa quando funciona normalmente já é limitada em performance perto de otras que estão nomercado por um preço menor, e quando não funciona ai não funciona mesmo ela dá problemas de tudo quanto é tipo.

    Recomendo se possível que você ogite uma troca de placa-mãe por uma que não dê tantas dores de cabeça.

    Infelizmente você não sabe de nada sobre essa placa,ela tem uam performance similiar as outras da mesma classe de preços(low end)_ do mercado,como a k7s8x 1.0 e m848lu,o problema é q algumas tem uns bugsinhos,sabe!

    Tipo,só vou trocar essa placa-mãe por outra por causa do lance das R9600xt,mas q é uma boa placa-mãe,é(mas não recomendo q alguem compre hoje em dia,pois tem opções melhores).

    concordo .... até agora uma otima placa.... não tive nem um problema com ela... e olha a minha bios ......

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • voltei a bios para 1006 e os problemas de teclado acabaram..

    o bom que to com uma Sound Blaster e o som tá ótimo

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest alphaplus
    Postado Originalmente por MysticPower+11 mar 2004, 08:36-->
    Postado Originalmente por DVBreakout@09 mar 2004, 01:26

    alphaplus@08 mar 2004, 15:40

    Sinceramente essa placa quando funciona normalmente já é limitada em performance perto de otras que estão nomercado por um preço menor, e quando não funciona ai não funciona mesmo ela dá problemas de tudo quanto é tipo.

    Recomendo se possível que você ogite uma troca de placa-mãe por uma que não dê tantas dores de cabeça.

    Infelizmente você não sabe de nada sobre essa placa,ela tem uam performance similiar as outras da mesma classe de preços(low end)_ do mercado,como a k7s8x 1.0 e m848lu,o problema é q algumas tem uns bugsinhos,sabe!

    Tipo,só vou trocar essa placa-mãe por outra por causa do lance das R9600xt,mas q é uma boa placa-mãe,é(mas não recomendo q alguem compre hoje em dia,pois tem opções melhores).

    concordo .... até agora uma otima placa.... não tive nem um problema com ela... e olha a minha bios ......

    Pois eu não concordo com nenhum dos dois ....

    1º nunca afirme que uma pessoa não conhece uma placa, já montei onde trabalho várias A7V8X-X e estudei muito bem seus componentes suas características e performance.

    2º Essa placa é como falei quando funciona é razoável mas por um preço menor é possível pegar as K7S8X e as M848Lu com SIS 746 que tem desempenho maior que o KT400 da A7V8X-X

    3º Não sou só eu quem falo, essa placa da ASUS é a campeã de todos os tempos de RMA da ASUS.

    Os componente elétricos dela são piores do que os da Pcchips já foram um dia.

    Se você tem um que funciona ótimo, mas se tiver uma que apresente problemas livre-se dela logo para evitar acontecer o que aocnteceu com o nosso amigo que pagou o preço de outra placa mãe para resolver o problema dele.

    Mas o que importa mesmo é que agora nosso amigo esta com a máquina funcionando e satisfeito mesmo que aparentemente não tenha feito o melhor negócio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×