Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Blind Faith

Configuração até R$ 3000

Recommended Posts

Olá galera

Estou querendo montar um PC para jogos e para usar alguns programas como o Maya ou o Photoshop, mas ainda tenho algumas duvidas.

A principio estou pensando nessas configurações:

Intel Core I7 860

Asus P7P55D Deluxe

2x Corsair 2Gb DDR3 1333Mhz

Seagate Barracuda 7200.12 1 Tera

Corsair 750TX

ATI 6870

NXZT Tempest EVO

Tenho preferência pelos processadores da Intel :P ( mas nada que impeça opinões com AMD)

Dei uma olha no Intel Core I7 870 e notei que ele é apenas 50 reais mais caro. Vale a pena pegar o modelo mais caro?

Por ultimo, A Corsair 750TX aguenta um futuro Crossfire com duas 6870? Ou é um exagero essa fonte?

Abraços gente

Editado por Blind Faith

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intel Core I7 860

Asus P7P55D Deluxe

2x Corsair 2Gb DDR3 1333Mhz

Seagate Barracuda 7200.12 1 Tera

Corsair 750TX

ATI 6870

NXZT Tempest EVO

Bacana a máquina ! :)

Dei uma olha no Intel Core I7 870 e notei que ele é apenas 50 reais mais caro. Vale a pena pegar o modelo mais caro?

Depende, 50 em quanto ?

Por ultimo, A Corsair 750TX aguenta um futuro Crossfire com duas 6870? Ou é um exagero essa fonte?

Abraços gente

A 650 já aguenta, mas tudo depende do preço delas..

Considere fontes da XFX e OCZ, também são boas e com preço bom. ;)

Ah, você vai usar muito o maya ? Não cogitou uma QuadroFX ou FirePro ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Depende, 50 em quanto ?

Tinha visto um I7 860 por R$700, mas acabei de achar o 870 pelo mesmo preço na pichau.

O 870 é muito superior ao 860?

A 650 já aguenta, mas tudo depende do preço delas..

Considere fontes da XFX e OCZ, também são boas e com preço bom. ;)

A fonte da Corsair 750TX está R$400, até que esta barata para uma fonte de 750W, mas vou ver algumas da XFX e da OCZ para comparar.

Ah, você vai usar muito o maya ? Não cogitou uma QuadroFX ou FirePro ?

Não irei usar com frequencia, só às vezes. Vou jogar muito mais :P

Compartilhar este post

Link para o post
    Tinha visto um I7 860 por R$700, mas acabei de achar o 870 pelo mesmo preço na pichau.

O 870 é muito superior ao 860?

Muito não é, mas se está no mesmo preço, porque não ? ^_^

Não irei usar com frequencia, só às vezes. Vou jogar muito mais :P

Ah tá, aí é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Considere fontes da XFX e OCZ, também são boas e com preço bom. ;)

A corsair TX750 ta custando R$ 370

A XFX 750w MODULAR BLACK EDITION esta custando R$355

Só fiquei em duvida nas da OCZ.Tem tantos modelos (SxS, SXS2, GamerxS, Fatal1ty) que nem sei qual escolher.

Por isso vi uma OCZ 750W Modular Fatal1ty, que esta custando R$398.

Agora não sei se pego a Corsair ou a XFX.

Tava querendo a corsair pela eficiencia dela e principalmente pelo barramento único de +12V, mas vi que a da XFX é similar

Ó duvida cruel:confused::confused:

Editado por Blind Faith

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A XFX 750w MODULAR BLACK EDITION esta custando R$355

Eu tava olhando mais sites e vi que esse preço ta muito, mas muito barato para essa fonte.

Podem ver para mim se é uma XFX 750W B.E legitima:confused:

O site é esse-> http://www.chiptecnologia.com.br/produto/fonte-real-xfx-750w-psu-modular-black-edition.html

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como comentado acima, o I7 860 não é muito inferior ao I7 870, correto?

Portanto se a diferença de preço entre um e outro for muito grande, é melhor pegar o I7860??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais