Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador wireless tp link


SL!PKNOT LiRa

Posts recomendados

ola galera dei uma pesquisada aqui pelo forum e nao achei nada com o meu

espro qui alguem possa mi ajudar.

a minha vizinha esta com um roteador wireless TP-LINK 54 MBPS ela tem um notebock

um desk top e uma impressoa HP ela tem um cabo RJ45 qui fornece a internet para ela.

como devo fazer para conectar o note na internet o desk top e tambem ter acesso a impressora , seria no caso os 3 aparelhos em rede e um podendo acessar o outro e os 2

a impressora. o note dela esta com o Win Vista eo desk top com Win xp, sei qui

devo conectar o RJ45 na porta Wan do roteador , mais aee como faço para configurar isso ? ... eu tenho um pouco conhecimento em rede qualquer ajuda seria muito bem-vinda

abs e muito obrigado pela atençao de vocês ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SL!PKNOT LiRa, você tem duas opções, comprar um Printserver que seja compatível com a impressora, ou, compartilhar a impressora aparti do pc que ela está instalada.

Recomendo a 1ª opções apenas so for so impressora, se for multifuncional(como a minha) utilize o pc que ela está instalada e a compartilhe para não perde a função de Scanner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!