Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Lenta


Gemolho

Posts recomendados

Caros colegas, estou com um grande problema. Fiz a portabilidade para a GVT e contratei banda larga de 10mega ai o que esta acontecendo é o seguinte;

Minha configuração:

Modem Dlink 500B - firmware atualizado

Roteador Dlink 524DI 150mbps - firmware autalizado

Internet Banda Larga Gvt 10mega

NoteBook (wireless)

PC (cabo)

Modem configurado como bridge e roteador autenticando a net.

Quando ligo o micro direto no modem a net crava os 10mega perfeitos, tanto no note quanto no micro.

Agora quando eu faço a ponte modem - roteador - micro(cabo) - note (wireless) a internet simplesmente parece discada, tanto no cabo quando no wireless.

Alguem sabe dizer porque, existe alguma configuração que se faço no roteador para liberar mais internet, ja testei o modem que a GVT manda junto e acontece a mesma coisa, direto no modem net rápida, modem + roteador net lenta.

Aguardo uma ajuda - grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho modem 500B como bridge ligado no roteador wireless Dlink 524DI, o roteador é quem autentica.

Ai tenho o PC ligado via cabo no roteador e o note acessando via wireless. Ontem fiz alguns testes acertando o MPU, na hora ficou show de bola, mas agora percebi outra coisa.

Apos desligar o note e o micro e religar pela manha a internet é uma novela pra conectar, da sinal mas não navega, somente depois de algum tempo ela entra a começa a navegar.

Que raios pode ser isso...Ja testei o modem que a GVT manda junto e é a mesma coisa...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar em casa agora, modem e roteador estavam ligados, e o pc desligado.

Para a net funcionar tive que desligar modem e roteador, somente após isso a internet funcionou.

Vou setar ip fixo no pc e note e desabilitar o dhcp desligar as maquinas e ver amanha o que acontece.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!