Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como avaliar um projetor


hugoleon

Posts recomendados

Olá a todos aqui do forum.

Gostaria da opnião de vocês com relação a projetores, estou penssando em adquirir um para reprodução de Filmes (blue-ray e DVD) e eventualmente usa-lo como TV (sinal analogico da Cabo) e também no PC, porém a prioridade seriam filmes. Agora é com vocês, apresentem sugestões de marcas, modelos com otimo custo beneficio que estão disponiveis aqui no brasil com base nas caracteristicas que citei e me digam o que eu tenho que olhar para não me arrepender depois, tipo quantidadde de lumins, contrat, saidas de video, tempo de vida da lambada, todos os dados que preciso saber para não cair na comversa de vendedores.

Obs: Irei comprar um aparelho de home theater para liga-lo ao projetor na reprodução de filmes e tambem consoles de video games.

Bom acho que é so. Desde já agradeço a ajuda.

Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!