Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet banda larga lenta


Gu200123

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu tenho Speedy há mais ou menos 1 ano e meio, com a velocidade de 500 Kbps. Mas há mais ou menos uma semana, estou tendo um problema: A internet demora para conectar, fica mais de 20 segundos apenas verificando usuário e senha. Já verifiquei-os e estão corretos. E depois que conecta, fica muito lenta. Já tentei configurar pelo windows, para usar half-duplex, full-duplex, troquei DNS, e nada funciona. Utilizando o site Teste sua velocidade, vi que a taxa de download chega até 150 KBps, mas aabaixa rapidamente para 80, 60, 20, 10, 0. Quando chega a 0 fica inoperante por uns 20 segundos e depois volta para 150 e faz o mesmo processo como num ciclo. Alguem poderia me ajudar? Isso é ruim por que eu jogo muito online, e atrapalha :D

Encontrei unas planos da GVT, mas nao tenho certeza se migrar agora é um bom negócio...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu LINK é de 500Kbps, o máximo que irá conseguir pela taxa de transferência

em um DownLoad Simples será de 62,5KB/s. Se está utilizando um Roteador, além de estar utilizando o Modem, deverás deixar o Modem em modo Bridge e toda configuração deverá ser feita dentro do próprio Roteador de acordo com sua Prestadora de Serviços da Internet que no caso é:

Speedy / Telefônica ADSL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!