Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guto.T.C

[Resolvido] CM 690 não encaixa a VGA da mobo M3A78-EM

Recommended Posts

Quando fui tentar colocar minha GTX 465 na minha mobo M3A78-EM que está instalado em um CM 690 simplesmente os conectores da VGA esbarram extamente no divizorsinho entre uma saída de placa e outra.

A placa mãe instala normal eu acho, mas estou com medo de ter que cerrar aquela tirinha divisória pois não posso mudar a mobo de lugar já que ela está encaixada no espelho.

Alguma ideia do que eu posso fazer? valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ninguém tem nem ideia? Acho que essa placa que não encaixa mesmo né? Vocês sabem de alguma lista de placas que encaixem tranquilo no CM 690?

valeu aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual "divisorzinho"? Seria melhor você postar uma foto... Dificilmente acontece esse tipo de coisa em gabinetes atuais x placas atuais... Dá pra postar uma foto pra gente dar uma analisada?

Veja um CM 690 + GTX 460

p7030030z.jpg

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Como a placa ocupa o espaço de 2 slots, tente retirar aquele "clip" azul que serve para prender as placas no gabinete, o clip de cima.

Para retirá-lo voce só precisa puxar para a lateral, até aquele ferrinho sair do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual "divisorzinho"? Seria melhor você postar uma foto... Dificilmente acontece esse tipo de coisa em gabinetes atuais x placas atuais... Dá pra postar uma foto pra gente dar uma analisada?

Veja um CM 690 + GTX 460

p7030030z.jpg

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como a placa ocupa o espaço de 2 slots, tente retirar aquele "clip" azul que serve para prender as placas no gabinete, o clip de cima.

Para retirá-lo voce só precisa puxar para a lateral, até aquele ferrinho sair do gabinete.

Editado por Guto.T.C

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa, boa noite a todos! Vamo ver se dessa vez vai...

Na primeira foto vocês podem ver como a placa não encaixa. Isso mesmo, se eu forçá-la para encostar no slot ela sai do encaixe dela.

http://img708.imageshack.us/i/semttulobbv.jpg/

Na segunda imagem da para ver que não da nem para parafusar ela. Eu destaquei em vermelho que a placa mãe fica umpouco afastada mesmo do canto do gabinete. Até mesmo os conectores que ficam expostos no espelho ficam fundos, provando que a placa mãe parece que fica mal encaixada. :o

Só para lembrar, eu tenho que empurrar também umpouco para baixo a placa para ela entrar no slot, cao contrário não passa os conectores DVI e VGA, eles batem na tirinha de ferro que separa os slots.

http://img706.imageshack.us/i/semttulo3gu.jpg/

Pessoal alguma luz?? Comprar placa nova porcausa disso seria o cúmulo né? Abraço a todos!

*PS: Só poderei verificar o tópico amanhã. Obrigado a todos!

Editado por Guto.T.C

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto da para ver que você não encaixou a placa direito mesmo, não existe problema algum no gabinete pois eu mesmo tenho um e usava duas placas cada uma ocupava dois slots, agora com apenas uma, lembrando você terá que abrir os dois slots, tirar as peças que tampa e deixar as travas completamente abertas, as vezes a placa não encaixa direito mais ai basta com uma chave pelo lado de fora e forçar um pouquinho ai a parte do espelho da placa que não esta encaixado ai ira encaixar toda, nem é problema no gabinete nem na placa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Boa noite a todos. Como os amigos haviam dito acima, não existe incompatibilidade de mobo recente com gabinete recente. Que fique registrado.

Devido minha nubisse, pois era a primeira vez que tentava montar um pc, acabei levando à um tecnico que apenas tirou e botou a mobo e depois colocou a placa de vídeo normalmente e pronto. Única diferença foi que a vga ficou misteriosamente umpouquinho mais perto do slot mas mesmo assim ele forçou umpouquinho e deu para fechar e parafusar normal. :bravo:

pois é, muito obrigado a todos por responderem até mesmo aos tópicos mais nubs. Poede fechar. Até a próxima! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais