Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luisaum_gma

dlink di-524 - rede caindo

Recommended Posts

Pessoal, eu to com um problema aparentemente grave.

Eu estava precisando urgente de um roteador, por isso comprei o único roteador sem o preço absurdo que tinha disponivel na loja, o Dlink DI-524.

A rede funciona sem problemas, até que semana passada começou a cair direto. Depois de pesquisar muuuuito, inclusive aqui, eu acabei fazendo os seguintes passos que recomendaram:

- atualizei a firmware

- mudei o channel do wireless (pra 9 no caso)

- mudei o wireless mode para G mode

A rede agora demora algumas horas para cair, antes demorava poucos minutos. Ou seja, melhorou, mas o problema persiste.

Tem algum outro passo que eu possa tentar antes de jogar o dlink fora e comprar um outro?

Brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da distância da qual você está utilizando a Rede WireLess e se tiver muitas paredes no caminho, telefone sem fio, irá influênciar na recepção do Sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o problema não é o sinal, ele tá 100 % em toda a casa.

o problema é que o roteador "para de funcionar" do nada, fica só com a luzinha do power acesa.

Compartilhar este post

Link para o post
    o problema não é o sinal, ele tá 100 % em toda a casa.

o problema é que o roteador "para de funcionar" do nada, fica só com a luzinha do power acesa.

o problema é o pessimo di-524, atire quem nunca teve problemas com o di-524 antigo e esse ressuscitado padrão n q fizeram no esquema de firmware, do di-624.

sugiro que você troque seu di-524 por um aparelho um pouco melhor o tplink, ou arrisque e compre um produto melhor como linksys, ou ovaslink.

em 2007 quando o wireless ainda caminhava eu tinha um di-524 q se perdia a 20 metros de mim....vendi e comprei o dir-655, muito bom, e depois o que uso ate uso 24horas por 7sete o dir-855....

com o ultimo firmware. O di-524 vai chegar num ponto q ele simplesmente vai apagar e parar de dar sinal wireless e você nao irá entrar mais nele. Veja no forum alguns usuarios com raiva desse di-524, e eu acho q o di-524 vem da palavra oDIo-524.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faça um teste, puche da entrado da telefonica da tua residencia um ligação (fio) ate 0 PC sem emendas desligue todos os telefones e filtros , se persitir o problema reclame para a operadora , solicite um tecnico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • arildo marcelino, eu vou fazer o teste, mas acredito que o problema seja no roteador mesmo, não no modem da net.

será que a unica saida é trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas também com essa b**** de roteador.

Acabei de comprar um TpLink que segundo tenho lido é bem melhor e um preço super acessível.

Vou arriscar e testar prá ver se vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais