Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receiver Gradiente STR1250


TNT_159

Posts recomendados

Ola amigos, gostaria de saber se esse receiver aguenta 4 cx de som com um sub BOSS Outcast 900W rms/2000W pmpo (bobina dupla 2x4Ohms) com configuração para 2ohms e um supertweeter BOOSTER de 150W rms + divisor 12db/oitava??? Mesmo que o receiver não dê o maximo que o falante suporta, mais mesmo assim ele tocaria sem distorção e com alto volume?? Estou colocando esse subwoofer porque esse receiver quase estourou os B.Buster 12'' 250W rms/1000W pmpo (BB1244SW que usa o mesmo reparo do Selenium Street Bass) então estou trocando os subwoofers por esses boss que sao muito mais potentes e excelentes. E então? O receiver vai tocar bem esses subs??

PS: Esse receiver foi comprado no municipio de Sales Oliveira na loja TIULEE SOM e o vendedor (tiu lee :D) disse que ele aguenta tocar sim 2 Tomahawk de 700rms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este receiver atende uma potencia maxima de 40 W RMS em uma carga minima de 4 Olms por canal segundo indicaçoes por ai.... eu tinha um STR 1000 gostava dele ,

para tocar frequencias medias e agudos da para gritar .. agora para um sub woofer de 900W, vai ficar meio som de quermesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não!, eu quis dizer que não importa a potência do alto-falante ser grande!, para o amplificador tocar sem queimar, você não poderia colocar uma impedância inferior a 4 Ohms nele...

Sobre a qualidade de som, eu já não posso opinar porquê não vi um destes funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok entendi, então vou fazer o teste com 2 caixas e depois posto aqui para vocês saberem se é ou não potente e tambem para alguns cara ae sem nada pra fz (zuera ein xD) que tenham esse gradiente poderem faze um sonzão com ele.

Mais quem quiser por um desses funcionar com um street bass ou um sub de 250/300rms ele funciona sim, so que tem que controla os graves se não queima!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando aqui, chegou os subs BOSS importados de 900rms e o receiver tocou 4caixas com um desses e um supertweeter normal, so que USANDO UM DIVISOR DE 12db/oitava, pois sem o divisor ele até toca mais fica muito fraco e distorce muito, o sub que diz ser 900rms é quase identico ao Bicho Papão da Bomber, e toca muito!!! tem um som excelente, a casa treme inteira, chegou até a derrubar uma lampada aqui :D

bom mesmo o receiver não dando o maximo dos falantes, ele toca muito bem e recomendo para quem quer fazer festas de 15anos por exemplo o receiver vem a calhar!

Semana que vem eu ja vou alugar pra uma festa e o gradiente vai com as caixas tocar la :D:D:D

Agora se voce quer colocar um sub muito mais forte que esse eu recomendo colocar 2 sub em caixa separada e depois fazer 2 caixas com 2supertweeters e 1corneta cada caixa, realmente esses receivers tocam muito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!