Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida como conectar audio frontal na placa mãe


yverton

Posts recomendados

E ai gente beleza... intão estou precisando de uma ajudinha, pois montei um pc com placa mãe asus placa mãe p5g41t-m lx2/br e não sei como conectar os cabos do audio frontal na placa. Pois não "são todos os pinos grudados, é um monte de pino (data-1, vcc2, gnd1, data-2...) solto. Procurei no google e no manual da placa, mas não consegui achar a ordem correta de se conectar os pinos na entrar AAFP da placa mãe. Agradeço desde já. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente beleza... intão estou precisando de uma ajudinha, pois montei um pc com placa mãe asus placa mãe p5g41t-m lx2/br e não sei como conectar os cabos do audio frontal na placa. Pois não "são todos os pinos grudados, é um monte de pino (data-1, vcc2, gnd1, data-2...) solto. Procurei no google e no manual da placa, mas não consegui achar a ordem correta de se conectar os pinos na entrar AAFP da placa mãe. Agradeço desde já. Obrigado.

você PROCUROU MESMO?

Porque eu achei no site da Asus em menos de 2 minutos...

http://support.asus.com/download/download.aspx

Ponha os dados da tua placa-mãe e baixe o manual dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você PROCUROU MESMO?

Porque eu achei no site da Asus em menos de 2 minutos...

http://support.asus.com/download/download.aspx

Ponha os dados da tua placa-mãe e baixe o manual dela

Intão cara procurei mesmo, mas tipo, tinha o manual dela em mãos, mas nele não constava como colocar os pinos "separados", apenas quando é aqueles que vem todos os pinos grudados.

Mas valeu pela ajuda, já consegui resolve testando os pino.Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente beleza... intão estou precisando de uma ajudinha, pois montei um pc com placa mãe asus placa mãe p5g41t-m lx2/br e não sei como conectar os cabos do audio frontal na placa. Pois não "são todos os pinos grudados, é um monte de pino (data-1, vcc2, gnd1, data-2...) solto. Procurei no google e no manual da placa, mas não consegui achar a ordem correta de se conectar os pinos na entrar AAFP da placa mãe. Agradeço desde já. Obrigado.

Esses pinos " data-1, vcc2, gnd1, data-2.., " são da porta USB frontal, você terá que saber se o audio frontal do seu gabinete é hd audio ou AC 97 ...pois a colocação dos pinos é diferente entre as duas...

1 2 3 4 5

* * * * * Seguindo esse desenho você pode montar os pinos da usb na qual

* * * * 1 é vcc1; 2 é data1 -; 3 data1 +; 4 gnd1; 5 não é usando.

6 7 8 9 6 é vcc2; 7 é data1 -; 8 data2 +; 9 gnd2;

Audio_Front_Panel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses pinos " data-1, vcc2, gnd1, data-2.., " são da porta USB frontal, você terá que saber se o audio frontal do seu gabinete é hd audio ou AC 97 ...pois a colocação dos pinos é diferente entre as duas...

1 2 3 4 5

* * * * * Seguindo esse desenho você pode montar os pinos da usb na qual

* * * * 1 é vcc1; 2 é data1 -; 3 data1 +; 4 gnd1; 5 não é usando.

6 7 8 9 6 é vcc2; 7 é data1 -; 8 data2 +; 9 gnd2;

Audio_Front_Panel.jpg

Valeu ai cara, ajudo bastante, ja consegui resolver...brigado pela força..abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!