Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao carregar sistema operacional


DRYPERONI

Posts recomendados

Olá pessoal!! estou precisando com urgência da ajuda de vocês!!! Peguei um micro da CCE para dar manutenção, este estava com Windows 7 e meu cliente tem uma HP DESKJET D1600 para ser instalada, o que acontece é que a memória Ram do micro é de 512 e com o Windows 7 ela cai para 447 e infelizmente não dá para instalar a impressora porque o driver dela exige pelo menos 512 de memória. Dei o boot pelo cd do spk 2, formatou, instalou os componentes e na hora da reinicialização surpresa!!! ERRO AO CARREGAR O SISTEMA OPERACIONAL!!! Já resetei a bios, coloquei o hd como slave coloquei o hd em outra máquina e nada!!! Só aceita o vista ou o 7 e eu preciso instalar a impressora é exigência do cliente que não quer por a mão no bolso para comprar uma memória RAM de 1 gb. Por favor ajudem-me pois já não sei mais o que fazer a respeito e tenho que entregar o micro no sábado!!! Obrigada desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

512MB com Windows 7??!!

É a mesma coisa que exigir que uma Ferrari chegue aos 300Km/h com um motor de Fusca. :eek:

Poste o restante da configuração da máquina para termos uma ideia melhor.

Mas a princípio, acho que você vai ter que convencer seu cliente a colocar mais memória.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!