Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando após beeps


jfdarktribe

Posts recomendados

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e estou quebrando a cabeça para resolver um problema. Tenho um notebook da NeoPC modelo A2120 e de três meses pra cá ele vem desligando sozinho após gerar beeps contínuos. Como o notebook já não está mais na garantia, resolvi desmontá-lo e realizar uma limpeza. Troquei a pasta térmica, retirei a poeira do cooler e o problema aparentava ter sido resolvido, pois consegui ligá-lo por mais de uma hora. Pois bem, hoje pela manhã ao ligar o notebook o problema retornou e o notebook volta a desligar depois de alguns minutos (notei também que ao emitir beeps contínuos três leds de cadeados ficam piscando). Usei o Everest e o Speedfan e ambos mostram temperaturas estáveis (lá pelos 47, 50º graus). Também já tentei ligar sem a bateria, direto pelo carregador e acontece o mesmo problema. Já não sei mais o que tentar, portanto qualquer ideia nova será muito bem-vinda. Desde já obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! O notebook tem processador Intel Celeron 900 2200 MHz, Placa Mãe Clevo M7x05, Memória DDR2 800 de 2GB, HD Sata de 160GB, BIOS Phoenix (informações segundo o Everest). Fui no site que você indicou e infelizmente não informa sobre beeps contínuos, o beep só termina quando o notebook desliga. Mas obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho outro módulo de memória e vou tentar realizar este procedimento que me informou. Postarei mais tarde, obrigado!

Boa noite! Acabou que não deu certo. Só pra recapitular: o notebook liga, entra no Windows e, após alguns minutos, emite beeps contínuos e três leds de cadeados no painel do notebook ficam piscando, até desligar tudo. Já troquei também o carregador por outro novo (universal) e também testei 3 memórias diferentes. Estou muito agradecido pela ajuda, mesmo não dando certo. Ficarei no aguardo de uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

meu notebook da Hbuster estava com o mesmo problema ele iniciava o windows mas depois de um tempo ele começava a dar bips q em um louco ele ja chegou a dar uns trinta bips, e as luzes do caps lock e num lock tabm piscavam conforme os bips... abri o not retirei a memoria passei a borracha mas nao coloquei a memoria no mesmo lugar coloquei em outro slot de memoria, liguei e ele n deu nenhum sinal de bips, como eu tenho o avast pedi para fazer um escaneamento completo do sistema e ele localizou alguns virus um em especial que estava dentro da pasta do windows.....tenta fazer o mesmo pra mim deu certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Gente acredito que estou com o mesmo problema.
Meu Netbook Philco 10C, liga da imagem normalmente, porém depois de uns 10 minutos ligado ele simplesmente começa a bipar.
Ele dá uns 36 bips e se desliga, em seguida eu aperto Power, ele liga normalmente e o processo se repete.
De início eu achei que era o cooler que não estava ligando sozinho então soldei direto na saída USB para que ele fique sempre ligado mas o problema continuou então acredito que o cooler não seja. Já estou quebrando a cabeça a dias tentando resolver e até agora não achei ninguém com o mesmo problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!