Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mae escolher?


ronison

Posts recomendados

boa noite amigos gostaria de saber qual mobo pegar pois eu tinha uma m4a785td v evo mas ela morreu qual mobo vocês me indicariam pois eu tenho um athlonll x3 450 e 4gb de memoria rameu estou em duvida sobre asus e ecs e agora vi uma asrock M3A770DE qual vocês me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amigo!!!

Para AMD, eu particularmente prefiro as mobos da ECS com certeza.

Ao comprar, verifique as especificações da placa e tenha certeza de que ela aceita seu processador e a RAM (DDRII ou DDRIII). e Atenção para a máxima potencia suportada, pois se seu processador for de 120W, não é recomendável usar numa mobo de 95W... pois assim você terá de diminuir a dissipação do processador pra não danificar.

Pesquise bem e conheça mais sobre esses detalhes, pois isso é fundamental. Sei que é cansativo, mas evita dores de cabeça futuras.

Caso a sua RAM seja DDRIII, a indicada (melhor custo beneficio) é a MB ECS p/ AMD A785GM-AD3 Black Series AM3 Box (verifique as especificações antes de comprar). O preço varia entre R$ 280,00 a 330,00. Ta sendo muito bem aceita no mercado.

obs.: As mobos devem ter uma aumento de 5% a 8% em função da trajédia no Japão (fornecedor de componentes).

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos gostaria de saber qual mobo pegar pois eu tinha uma m4a785td v evo mas ela morreu qual mobo vocês me indicariam pois eu tenho um athlonll x3 450 e 4gb de memoria rameu estou em duvida sobre asus e ecs e agora vi uma asrock M3A770DE qual vocês me indicariam?

Ronilson,como proprietário de uma asrock dessa,eu te indico ela, a placa é muito boa,estou satisfeito,voce já deve ter visto o tópico da mesma,o qual eu criei, todos estão satisfeitos com ela;de repente voce consegue desbloquear o teu x3 nela, assim como consegui com o meu tranformando-o em um phenom,que funciona perfeitamente a meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de ASRock M3A770DE pelo custo beneficio. Montei dois micros com ela com 2 Sempron 140 e desabilitou o segundo núcleo dos dois com estabilidade, numa terceira placa não deu certo, o problema era do processador e não da placa, tanto que montei nela um X3 710 que eu uso na minha ECS A785GM-M Black Series e liberou o quarto núcleo tranquilamente. As tres eu vendi montadas em gabinetes, completos e até hoje ninguem reclamou. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa da ecs é a a880gm-ad3 e a placa da asus é a m4a88t- v evo mas essa asus eu vi um topico que ela tava dando muito problemas ai eu fiquei com medo de pegar e m e dar mal ai eu queria saber de vocês ai do topico se teriam mais informaçoes sobre ela e a ecs e obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!